Em um Reino muito distante, escondida na floresta, vivia uma linda jovem , com longos cabelos ruivos e cacheados, sua pele era branca e delicada tão macia quanto mil pétalas de rosas, seus olhos eram de um azul meio esverdeado que brilhavam a luz do sol de tal maneira que lembravam as luzes da Aurora boreal, essa jovem se chamava Erian , tinha apenas 17 anos, era órfã desde os 12 , sua mãe morreu em seu parto e seu pai morreu após ficar doente quando ela tinha apenas 11 , desde de então Erian vive com sua amiga Julia, também órfã desde de os 12, julia e uma jovem alta, de longos cabelos castanhos e lisos, sua pele e branca e tão delicada como uma pétala de lírio, seus olhos são mel com um tom de castanho bem claro tão lindos quanto os de sua mãe , julia e Erian tem a mesa idade, há apenas um mês de diferença entre elas , Júlia nasceu em setembro e Erian em outubro, são amigas desde pequena , cresceram juntas na vila com a ajuda de alguns aldeões e ali aprenderam a caçar e a sobreviver sem depender de ninguém.
A muitos anos pouco antes delas nascerem, o rei a rainha tiveram um bebê, o príncipe Bernardo 2°, que agora estará prestes a fazer 18 anos , em comemoração será feita uma grande festa, um baile real como diz a tradição, onde o príncipe deve escolher uma noiva, para que ele se case e assuma o trono, o príncipe e um homem alto de cabelos loiros, tem um porte bem forte , devido a tanto tempo lutando e caçando, seus olhos eram verdes , um verde claro que parecia mel a luz do sol, era o homem mais lindo de todo o Reino, cobiçado por todas as mulheres tanto de seu próprio reino, quanto de reinos vizinhos, as princesas dos reinos vizinhos eram loucas para casar- se com ele, porém o sonho deste príncipe era casar-se por amor e não por obrigação, o príncipe tinha um melhor amigo, seu escudeiro fiel, com quem cresceu juntamente no Palácio, Eron um jovem de 18 anos , moreno ,alto , forte , tinha cabelos negros lisos que vinham até o ombro, olhos castanhos claro, era o segundo homem mais lindo, as camponesas se derretiam ao ver a dupla de amigos passando pelo Reino, um lindo príncipe com seu lindo amigo, as mulheres enlouquecem .
O belo príncipe se sentia só apesar de ter todas as mulheres que queria, "só tenho você meu amigo", Ele dizia sempre a Eron, " Sempre estarei aqui irmão " , era oque Eron respondia sempre, e só assim ele se sentia melhor.
Faltavam exatos 7 dias para o baile real, o evento que pararia o Reino, onde o príncipe finalmente iria escolher seu par, sua princesa seu verdadeiro amor, ou pelo era oque seu pai queria que ele fizesse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Short StoryA muito tempo atrás em um Reino distante, um príncipe solitário encontra uma bela donzela , por quem ele se apaixona, porém era um amor impossível e desse amor impossível, nasceu uma bela criança . E assim começa uma grande aventura.