03.

68 28 5
                                    

*no último episódio*

Segui as marcas ensanguentadas que se ocupavam de dar um pouco de cor ao meu chão..... Ahh não!!!

*Agora..

Ahh não!!!! Mas eu agora vou matar o desgraçado que fez isto!! Tantos sítios para matar alguém e foi logo matar aquele velho do meu porteiro por cima do meu tapete.

Eu tinha-o posto á menos de 1 semana para diminuir o eco da casa e ele não tinha sido barato, muito pelo contrário era uma edição eliminada da Gucci.

Sinceramente, não sabiam tê-lo matado na cozinha por exemplo?

Pelo que parecia o inconveniente tinha sido morto com 3 facadas no abdômen, pelo corte posso dizer que foi uma pessoa abaixo dos seus 30 anos, devido á energia que aplicou a faze-los, também pude ver que a arma que tinha provocado as feridas não pertencia ao assassino..
Como sei disso?? Simples, aquele corte é muito familiar sendo que a arma me pertence . Não era nem preciso eu ir a uma balística para descobrir , eu sei cada detalhe das minhas meninas.

Vi que perto do corpo haviam umas pegadas de cor vermelho vinho que iam até ao fim do corredor, ou seja até á porta do meu quarto. Chegando lá vi uns sapatos pousados do lado direito da porta, logo o assassino era destro.

O interruptor da luz estava com marcas de sangue, mas a fechadura da porta não...

São dois ou mais invasores...

Entrei no quarto já preparada para dar um tiro na primeira pessoa que ousasse dar um piu que fosse.

Quando abri a porta dei de caras com 4 homens de diferentes idades.

O primeiro estava do meu lado esquerdo, encostado na parede, o mesmo vestia uma camiseta preta com alguns pequenos cortes, as calças outrora brancas agora banhadas em sangue juntamente das suas meias antigamente cinzas...... Ele é o assassino. O seu braço encarregava-se de apontar uma CZ-75 BD, personalizada com pequenos ornamentos de ouro branco, para o centro da minha cabeça. Ele olhava para mim com cara de poucos amigos , e os fios cor de rosa do seu cabelo caiam levemente pelo seu rosto.
Eu conhecia mt bem este niendartal...Park Jimin, se não me engano primo de Min Yoongi, houve uma vez que ele foi como cúmplice dele e ele quase estrupou a minha irmã.

O segundo aparentava ser um pouco mais novo, ele vestia uma camiseta branca, calças de ganga e umas botas da Timberland. Um pano manchado repousava numa das suas mãos enquanto que a outra sustinha a minha faca já quase limpa. Os seus cabelos eram castanhos e a sua cara era suporte de uns óculos redondos sem graduação. Ele nem desviou o olhar para ver quem tinha entrado. É, realmente não esperava outra coisa de Jeon Jungkook, o hacker mais proficional que já conheci.

O terceiro usava um estilo um pouco estranho, mas ficava-lhe incrivelmente bem, o cabelo cinza combinava com as calças caras e o mesmo usava apenas um brinco em forma de cruz. O indivíduo segurava um telefone na mão direita e falava com o que parecia ser alguém superior a ele.

_ "Sim Suga nós já estamos aqui e não te preocupes nós sabemos o que fazer."

(Não consegui ouvir o que o tal Suga disse)

_"Sim, vemo-nos em breve se tudo correr bem."

Ignorei esta conversa, pelo menos por enquanto, e continuei a observar. Se não estou em erro, este era Kim Taehyung, mestre de desfarces. Já li artigos na internet sobre várias pessoas que foram enganadas pelos seus engenhos de roupa.

Por último, mas não menos importante, Kim Seokjin. Este já o conhecia de longas datas, ele andou comigo na primária foi ele que me ensinou um quarto das coisas que sei, ele foi o que mostrou o que é uma arma e como posso usá-la para ferir as pessoas que não gosto. Eu gostava muito dele, mas por causa de eu ter entrado nesta vida eu comecei a receber inúmeras ameaças... e eu não tenho medo de nada disso, mas houve uma altura em que ameaçaram o Jin e eu tive que me afastar para não lhe fazerem mal. Desde aí eu comecei a afastar-me de todas as pessoas e virei uma pessoa solitária. Mas infelizmente ele nunca soube do porquê de eu ter feito o que eu fiz... logo ele deve desprezar-me mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Love [MY]Onde histórias criam vida. Descubra agora