"Fazendo isto através do labirinto
Você encontrou o meu um em um milhão
E agora você é apenas uma página rasgada da
história que eu estou vivendo"
- Dynasty, MiaO vento e a neve estavam de matar na cidade de Seul. Não que os habitantes da capital da Coreia do Sul estivessem esperando menos. O mês e a data diziam tudo; vinte e quatro de dezembro de dois mil e dezoito. Às cinco da tarde daquele dia já era possível ver as lojas fechando e um trânsito enorme nas ruas. Tudo estava nos conformes que sempre fora na cidade, porém na casa de Seo Soojin as coisas estavam um pouco alteradas.
A água escorria pelo corpo de Soojin enquanto a mesma ensaboava seus cabelos. O rosto da garota se encontrava vermelho e não, no seu olho não tinha entrado shampoo, era que fazia apenas uma semana que a garota tinha terminado o seu namoro. O que se você for ver seria um fato normal cujo acontece na vida de todo adolescente, términos são constantes e normais, porém o de Soojin era diferente. O seu namoro não tinha terminado de uma forma normal aonde ambas as partes decidem que aquilo era melhor para elas. Não. O namoro de Soojin havia acabado por uma intervenção de sua família e amigos.
Os banhos de Soojin antigamente era bem rápidos. A garota nunca tinha gostado muito da ideia de ficar muito tempo no banho, além de gastar muita água a mesma achava que tinha muito mais para fazer do que fazer passar horas apenas se lavando, porém após seu término a demora havia se tornado rotina. No banho era o único momento em que Soojin podia chorar sem que seus pais entrassem no meio para tentar consola-la. A garota não queria ser consolada. Não mais. A própria já tinha se sentido muito fraca por aquilo. Soojin sempre fora forte e odiava chorar em público e depois de tantos meses sendo fraca e chorona ela queria voltar ao que era. Porém ainda era muito recente para parar de chorar.
O relacionamento de Soojin durou exatamente nove meses e duas semanas. Algo que havia durado demais e machucado demais para ser esquecido tão facilmente. Soojin ainda conseguia se lembrar como se fosse ontem como conheceu sua ex-namorada, Sim, Soojin namorava uma garota. A garota dos cabelos recém pintados de vermelho escuro nunca teve problema em esconder de ninguém que gostava de garotas, pelo menos antes de sua ex-namorada a garota era assim, ela era forte e confiante. Porém após longos meses com sua ex, Soojin havia perdido toda a sua confiança.
Esse era o problema do relacionamento de Soojin, ele era abusivo. Ah como Soojin queria poder voltar no tempo e não acabar trombado com a marrenta Yeh Shuhua faixa preta com aqueles lindos olhos marrons que a pediram para dar aulas particulares para ela de matemática. Se não fosse aquelas aulas talvez ela não teria se apaixonado por aquele belo sorriso e com isso não viria os encontros e muito menos levaria a um namoro abusivo que a faria ter consultas com uma psicóloga.
Ao sair do chuveiro Soojin enxugou as lágrimas e se enrolou na toalha rosa de gatinhos. A garota foi até o armário e ficou olhando as roupas que poderia colocar. Apesar de Soojin não querer sair do quarto e não ter feito isso toda a semana aquele não era um dia comum, era a véspera do Natal, o que significava que era o amigo secreto junto de suas melhores amigas como elas faziam há tantos anos. Por elas, Soojin saiu de sua cama porém isso não significava que ela estava pronta para olhar a todas aquelas roupas que tinha no seu armário e todas as lembravam sua ex. Mais lágrimas saíram de seus olhos, como aquela praga a fazia sentir coisas assim?
Tantas coisas boas que passou junto de Shuhua. O primeiro encontro no parque. O primeiro beijo na porta da casa de Soojin. A primeira vez no carro de Shuhua. Assim como todos os milhares de encontro bons que tiveram no começo. A verdade era que Soojin já havia beijado várias garotas e tido vários encontros, porém Shuhua tinha sido bem mais do que a garota que tinha tirado a sua virgindade. Shuhua havia sido sua primeira namorada. Soojin sabia que tinha passado pelo pior primeiro namoro possível, porém ainda sim continuava sendo sua primeira namorada e tinha durado muito tempo.
YOU ARE READING
Love is sick ➳ (g)i-dle
Fanfiction[Finalizado] Aonde para um grupo de amigas se apaixonar acaba virando uma dor de cabeça. --------------------------- Three-shot | Soyeon + Miyeon/ Yuqi + Minnie/ Shuhua + Soojin | © fixstydia 18.12.2018 á 27.01.2019