"Nós tomamos diferentes rumos
E viajamos por diferentes estradas
Eu sei que sempre vamos acabar na mesma quando estivermos velhos
E quando você estiver nas trincheiras
E estiver sob o fogo, eu te darei cobertura"
- Brother, KodalineO relógio da enorme sala de Jeon Soyeon marcava exatamente sete horas da noite. O que significava que em meia hora começaria o amigo secreto na casa da garota dos cabelos pretos. Isso deixava a garota preocupada já que ainda não havia terminado de arrumar a sala para as visitas. O que era realmente ridículo de se pensar já que as pessoas que viriam era nada menos do que suas melhores amigas, Soojin, Yuqi e Miyeon, na qual a última falada já se encontrava presente ajudando a arrumar a sala da garota.
Porém na cabeça de Soyeon aquilo fazia sentido, pois ela queria fazer um Natal memorável para suas amigas Igual do ano anterior que havia sido na casa de Yuqi e havia sido tão incrível que a mesma queria poder fazer algo tão aconchegante quanto a mesma. Algo que aos olhos de muitos era bizarro a mesma se preocupar qual seria melhor sendo que Soyeon tinha uma condição financeira muito melhor do que a de Yuqi. Porém para Soyeon não era o lugar que fazia o Natal melhor e sim o quão aconchegante ele seria.
Por exemplo, Yuqi não tinha uma casa tão grande ou tão bonita quanto a de Soyeon e a morena sabia que nada conseguiria se comparar ao natal incrível do ano passado, pois a casa inteira estava decorada de um jeito natalino e a comida deliciosa, simples porém feita com amor, além de que a avó de Yuqi havia feito suéteres para todas. Soyeon nunca esqueceria aquele Natal e seu plano era fazer um tão bom quanto mesmo que a mesma soubesse que seria difícil.
Soyeon havia planejado fazer uma ceia pequena porém parecida com aquelas natalinas, no caso a sua cozinheira que iria fazer já que Soyeon era péssima na cozinha, e decorar a sala de uma jeito bem natalino. Com direito a até mesmo a musicas natalinas na caixa de som e no final Soyeon e Miyeon decidiram até mesmo finalmente contar para as amigas que estavam em um relacionamento.
Tudo estava nos conformes. Apesar da sala não estar totalmente pronta, Soyeon e Miyeon já estavam vestidas e a ceia já estava pronta. Então realmente o que faltava era apenas terminar de arrumar a sala, algo que as garotas já estavam terminando. Soyeon estava um pouco mais aliviada ao perceber que a sala já estava quase pronta, mas a mesma também percebeu que Miyeon parecia cada vez mais nervosa.
Ao terminar de pendurar as meias na lareira, Soyeon foi em direção da namorada que estava a arrumar os globos de neve na mesa de centro com uma expressão nervosa.
— Ei, você está bem? — Perguntou a morena se sentando ao lado da namorada.
— Estou apenas um pouco nervosa sobre a gente dizer sobre nós. — Respondeu a garota enquanto ajeitava os globos — O que acha que elas vão pensar?
— Não se preocupe, querida. — Disse Soyeon tentando tranquilizar a namorada — A gente já escondeu muito disso para elas. Se continuarmos assim aí mesmo que elas ficaram bravas e com razão.
— Isso é verdade. É melhor contarmos. — Suspirou a garota deitando no ombro da namorada. — Até porque eu odeio mentir para elas.
— Eu também. — Concordou a morena depositando um beijo na testa da namorada antes que voltasse a arrumar a sala.
Soyeon voltou a continuar o que estava fazendo e apesar de dizer a Miyeon que tudo ficaria bem, só de pensar na possibilidade daquilo dar errado fazia Soyeon quase que surtar. Mesmo que fosse bobo aquilo tudo. Até porque que amiga de verdade ficaria brava por suas melhores amigas começarem a namorar, não é mesmo? Porém o que Soyeon achava que elas ficariam bravas era por ter escondido aquilo, não do namoro em sí. Já que as próprias nunca escondiam coisas umas das outras e ainda por cima Miyeon e Soyeon não tinham escondido aquilo por apenas um mês, ambas estavam juntas há três meses.
YOU ARE READING
Love is sick ➳ (g)i-dle
Fanfiction[Finalizado] Aonde para um grupo de amigas se apaixonar acaba virando uma dor de cabeça. --------------------------- Three-shot | Soyeon + Miyeon/ Yuqi + Minnie/ Shuhua + Soojin | © fixstydia 18.12.2018 á 27.01.2019