Charlotte narrando
Ao sair do carro abraço a minha mãe.
Amélia Last (Mãe da Charlotte)George Last (Pai da Charlott e líderes dos Vampiros)
Gustavo Last (Irmão da Charlott)
Mãe- te vemos no Sábado a tarde. Vc vai adora esse Colégio foi a aqui que eu conheci seu pai.Pai-vem cá princesinha do papai. Se algum menino chato chegar perto de vc me avisar.
Eu-Ok. Eu amo todos você .
Maninho- tbm te amamos char, Tchau.
Eu-Tchau.
Chego da recepção pergunto onde é o meu quarto mas da correria acabo esbarrando em alguém.
?-olha pra onde vc anda sua estúpida.
Eu-Me desculpa
Finalmente acho o meu quarto, Ao entra do auditório vejo alguém que chamou muita minha atenção,
Que logo vem até mim.Holly e Lili- estávamos morrendo de saudades, só faltava vc e ...
Lili- pelo visto ele acabou de chegar. Nossa como ele é um pedaço de mal caminho.
Eu-Nem nas férias tu apaga teu fogo.
Lili-Estou fazendo apenas um comentário.
A diretora chegou e começou fala toda aquela chatice, depois fui pro meu quarto.
Holly- oba agente vai fica no mesmo quarto.
Lili-olha só que vista maravilhosa.
Olho pra janela e vejo que era o Scoot e amigo dele sem camisa correndo. e nossa como ele é ... se acha demais coitada da companheira dele de tanto chifre que ela vai toma.Que tédio. Acho melhor eu sair pra fora se não eu morro de tanto a Lili fala do Logan a agora começou Holly. Ao chegar do jardim Sinto o um cheiro de canela.
Scoot- Oi Charlotte.
Eu- Oi.
Scoot -uma flor para uma bela flor.
Eu-acho melhor vc sair de perto de mim. Eu não quero que aconteça de novo igual aquele dia.
Scoot-Vai com calma Charlotte. Afinal nós temos que ser amigos né.
Eu-eu sei. Mas eu não gosto desses seus joguinhos. Aproveita e usa com pessoas da sua...
ele segura as minhas mão e uma no meu rosto.
Scolt-ei relaxa.
Scoot - vc ficou toda vermelha minha flor.
Aí que ódio que eu tenho dele. Mas não posso bater dele. Eu disse pra minha família que não arrumaria problemas, então resolvo corre pra bem longe dele. Corro tanto que acabo caindo do chão. O Logan vem logo atrás de mim.
Scoot- minha flor acho melhor voltamos já tá tarde.
Eu- Scoot se vc quiser ser meu amigo vc tem que aprender algumas regras.
Scoot-eu faço de tudo para minha flor está bem comigo.
Eu-primeiro para de me chama de sua flor. Vc tem que fala assim é as meninas que vc pegar. Esse termo é o apelido carinhoso...
O caminho todo explicando Logan algumas coisa que eu não gosto e ele explica tbm o deles.
ele ama canela igual eu.
"No quarto "
Lili- tava pra onde posso saber .Holly- ela tava com o gostosão .
Eu-Lili para de ensinar essas coisas para holly.
Lili-que eu sabia não sou professora. Mas a ir como é que foi beija o gostosão
Eu-a gente tava só conversando. Mas se eu beijasse ele. Eu só seria uma da sua grande lista. Ainda mas ele não é o meu tipo. Gosto daqueles que me deixam sem fôlego só no olhar.
Holly- mudando de assunto. Eu peguei o cronograma das aulas é esse aqui é o seu char.
Eu- obrigada acho melhor tira esse cheiro horrível de me.
Lili-sei. Se eu fosse vc tinha pego na bunda dele.
Ignoro os comentário de Lili eu vou pro banheiro as vezes fico me perguntando como é que ela vai ser rainha. Nunca vo uma pessoa mas doida do que ela.
" De noite "
Lili-foi isso que eu falei pra ela.Holly- vcs já jantaram e arrumaram as coisa.
Lili e eu -já Holly
Lili-estava parecendo a minha mãe.
Holly- Boa noite.
Lili e eu- Boa noite amora.
O que será que vai acontecer do primeiro dia de aula?Quem foi que ela esbarrou na entrada?Como assim cheiro de canela no Jardim?...vc só descobrirá lendo o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua Nós Escolheu.
Mystery / ThrillerO livro fala de um grupo de jovens que vão pra Escola supernatural lá os seus distintos se encontram onde terão que aprender controlar novos poderes que vão surgi e irão sentir o peso de ser um futuro supremo. O ódio ficará de lado pra o bem melho...