4 capítulo

17 5 0
                                    

Do nada vou pra uma sala toda branca  que me dá logo agonia que dá uma vontade de gritar  despois começa  surgir uns brilhos que virá Adélia no final.

Eu-onde eu estou Adélia ?

Adélia- fique calma. Pense em algo que bom.

Eu-Onde estou?

Adélia-Você está na linha do tempo.

fecho os olhos e penso do lindo Jardim onde estou de baixo de uma árvore comendo bolinho de chuva com canela, passa aquele ventinho gostoso que deixa um clima agradavel da até pra sentir apesar deu está apenas pensando.
   Abro os olhos vejo que o lugar que era todo branco sumir que me trazendo de volta à realidade onde todo mundo está paralisado menos a Adélia que está segurando a minha mão. Não sei o que fazer ou dizer eu não queria fazer isso mais eu não consigo dominar os meu poderes. Tenho muito medo de me, Adélia me abraça e fala pra eu repetir algumas palavras. Aos poucos todo mundo volta ao normal, eles me olham estranho acho que estão assustados. Saiu de lá tão rápido que não vi nada pela frente a sorte minha que todos estão assistindo aula para eu não esbarra em alguém.Ai que vergonha me sinto uma criança. Já sou adulta  tenho que aprender controlar os meus poderes todos eles devem tá rindo de me eu sou uma bobona. Alguém bater na porta. Rapidamente ligo a torneira do banheiro pra acha que to  tomando banho, não to afim de papo.

Adélia-Sou eu "Adélia" Só vi dizer pra vc ir na sala de Reuniões daqui a 30 minutos.Quero fala com vc a sós.

Eu-ok.
 
Depois de tomar banho me arrumo e saiu procurando a sala de treinamento mas algo me chama atenção é voz de Scarlet. Ela está falando com alguém no telefone então me abaixo e fico de atrás de uma estátua. Tenho que anda cuidado com a minha curiosidade qualquer dia ela me matar.

 Scarlet-ai mãe eles que são uns chatos de galoja  posso  nem respirar. Que eles vem com mimi.

Scarlet-Tchau mãe.(finalizando a ligação )

Scarlet-Eu sei que vc está a ir Last.

Eu-É que eu estava arrumando os cardaço do tênis.

Scarlet-sei.(Virá de Costa  e vai embora.
 
Volto por corredor procurando a sala de Reuniões até que acho e dou duas batidas na porta.

Adélia-Pode entra.

Adélia-Pode se senta.

Me sento no lado de Adélia e ela vira o computador para minha frente onde aparece a minha mãe na tela.

Mãe-Oi filha já to com saudades.

Eu-Oi mãe tbm to com saudades. Cadê o Gu e o pai?

Mãe-Tá trabalhando e seu irmão tá na escola.

Eu- Fala que eu mandei muitos beijos pra eles.

Mãe- Filha a Adélia me falou sobre o seu problema hoje cedo e contei a ela sobre seu problema.

Adélia-Não se preocupe eu vou ajuda.

Eu-Mãe...

Mãe- Adélia é de confiança a conheço a bastante tempo pra saber que é de confiança, Fico feliz em saber que ela é sua tutora.

Adélia saiu e deixou eu conversando com mamãe mas em um momento algum ela falou onde conheçou a Adélia então resolvo pergunta.

Eu-Mãe onde a senhora conheceu a Adélia?

Mãe- Tchau filha a transição tá Ruim.

Eu-Tchau.

Alguns segundos depois Adélia chegar com duas xícaras de chá.

Adélia- Sua mãe Mandou eu fazer essa chá pra você.

Eu-Obrigada.

Adélia-Mandei suas amigas pro quarto acho que já tá hora de vcs terem uma conversa.

Eu-Eu tenho medo delas ficarem com medo de me.

Adélia- Elas não vão ficar. Sua mãe me  falou que vcs são como irmã e elas vão ter entende se realmente são suas amigas.

Eu-Verdade Adélia tá na hora de conta pra elas afinal essa hora iria chegar.(Falo com determinação)

Eu-Tchau.

Adélia- Tchau.

Que segredo é esse que Charlott vai conta pra Lili e Holly que pode deixa-lá assustadas com medo?De onde é que a mãe da Charlott conheçe a Adélia?Será que Adélia é realmente confiável?...Você só descobrirá lendo o próximo capítulo. 😘















 
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lua Nós Escolheu.Onde histórias criam vida. Descubra agora