Lari, como assim?
Sim, meus amores. O Mickey existe. Ao menos, na minha cabeça.🤐 Ele não só existe como mora no Castelo, no qual tem uma suíte dele e outra da Minnie ❤
Sempre acreditei nisso e continuo a acreditar. Para mim, eles existem. Nao consigo sair da Disney e pensar que tem um cara dentro do Mickey que vai tirar a fantasia depois que todos se vai e TCHAU. Vai embora. NÃÃÃÃÃÃO. O Mickey existe e ponto-final! ✊
E, por favor, não fala perto de mim que ele não existe. Fico brava. 😐 Quando me falaram pela primeira vez:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"O Mickey é só um ator que veste a roupa e pronto!"
Fiquei muitooooo brava.
E não fiquei mal só por mim. Fiquei brava por ele. Eu tomei as dores do Mickey. É que assim, gente: ele existe! É como no filme da Tinker Bell: Se você não acredita nas fadas, elas nunca vão ter uma vida ou continuar a história delas.Entendeu?
Dia desses, sei uma entrevista que muitos ficaram meio sem entender. Foi na coletiva de imprensa do filme Meus Quinze Anos. Falei que, para mim, estar no corpo da Bia, minha personagem, era muito diferente, porque eu estava aprendendo com ela. Os jornalistas começaram a me olhar estranho, tipo: "Ei, menina, mas ela é você..." Nao, jornalistas, ela não sou eu. Quando me olharam desse jeito, eu completei:
"Eu empresto o corpo pra Bia, porque Bia existe. Eu apenas me entrego para vive-la."~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Mickey é o que mais me emociona. Ele tem mais uma historia. É como se fosse para sempre um personagem da minha infância.
Mas nem todos são assim. A fada do dente, por exemplo, hoje, pra mim, ela não existe. Deixei de acreditar nela, igual ao Coelhinho da Páscoa. Eu nao acredito mais no Coelhinho, mas eu ja acreditei porque parecia muito real: tinha pegadinhas do Coelho com dicas para eu ir atrás dos ovos e, na hora que eu estava perto de acha-los, minha mãe sempre fazia um barulho para eu ver onde estavam. Só que eu tinha um pouco de medo de encontrar o Coelhinho da Páscoa. SÉRIO! Não é pra rir, leitores. Eu so começava a procurar meus ovos quando sabia que ele ja tinha dado no pé. Perguntava para a minha mae:
"Mãããããe, ele ja deixou a cesta? Ja foi embora?"
Não sei se era medo dele. Talvez eu tivesse medo de encontrar o Coelhinho da Páscoa e ele não ser aquilo que eu imaginava~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O bom velhinho
Eu acredito em um só Papai Noel. Sei que não é ele que compra meus presentes e tudo mais, mais acredito que existe UM que manda os encarregados dele ficarem no shopping ou passarem na casa das pessoas. Entenderam?
Tô coçando a cabeça aqui para explicar melhor. Vamos la: eu sei que existe um "ser maior" que é o Papai Noel. Ele é um "ser master" que os outros interpretam o seu papel. O Papai Noel é tipo o Mickey na Disney.
O Mickey tem o lugar dele, e ele vive so lá, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Em dezembro de 2016, na minha primeira ida a Nova York, vi um Mickey na rua. Óbvio que não acreditei. Eu sabia que tinha um cara ali dentro disposto a estragar a fantasia de uma criança. Ele estava lá fazendo poses, levantava a cabeça e pedia:
"Me da dinheiro!"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, ME DA DINHEIRO?! NÃÃÃÃÃO. O Mickey nunca ia pedir isso.
Mas o Papai Noel é um tanto diferente. Existe apenas um mas eu nao sei onde ele está e eu nunca o vi. É meio doido. É como se eu soubesse que ele existe; eu acredito nele e sei que éum bom velhinho. É como acreditar em Deus.
É óbvio que eu sei que Deus é incomparável. Incomparável a tudo. Sei que Ele esta a todo momento me vendo e cuidando de mim, cuidando de todos nos. Da mesma forma, eu tambem acho que o Papai Noel sempre esta de olho, vendo o comportamento das criancas para que, no final do ano, elas ganhem os presentes entenderam o que eu quis dizer? Papai noel existe, mas não sei onde está.
Mas e os outros Papais Noéis? Na-na-ni-não. Não acredito! Quando ei tinha cinco anos, deixei de acreditar no Papai Noel que aparecia lá em casa. Foi bem frustante, porque todo mundo acreditava e eu sabia que não era o bom velhinho. Morava em Guarapuava ainda, mas eu sempre meio que fingia, enganava os meus sentimentos. Eu queria acreditar que era o Papai Noel, que ele sabia o meu pedido, ia a loja e comprava o meu presente e trazia para mim em um saco vermelho com as renas e tudo mais. Deixei de acreditar quando eu cresci um pouco mais e começei a entender que talvez o Papai Noel em que eu (~~~~) acreditava não fosse realmente o oficial, porque todo shopping tinha um Papai Noel diferente e não era o mesmo que eu queria ver.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comecei a pensar que cada um tinha uma personalidade. Eram pessoas diferentes. Às vezes, eu ia ao shopping e tinha um Papai Noel mais sérii para torar foto. Outro era muito legal. Outro sorria mais. Outro gostava de bater papo. Outro era bem rápido. Outro era novinho. Outro tinha uma barba de verdade. Em cada canto tinha um diferente.
NESSA IDADE, PASSEI A ACREDITAR - E AINDA ACREDITO - QUE SÓ EXISTE UM PAPAI NOEL, QUE ENCARREGA OS OUTROS DAS TAREFAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo de Larissa Manua
Teen FictionSUMARIO 06 - sou menina e tudo me encanta 11 - o mikey existe 17 - qual é a sua princesa? 30 - lari radical 38 - new York, new York 46 - meus 16 anos 58 - amor de mãe 72 - meu pequeno grande mundo 82 - vaidades 96 - fazer o bem faz bem 116 - entre...