kenhina | without you

14.9K 314 55
                                    

Sumário

Kenma soube que desde que a primeira vez que viu Hinata sabia que era amor a primeira vista. Mas as coisas dão errado quando os sentimentos do corvo são direcionados à Kageyama, então Kenma decide mandar uma mensagem..

____________________

"A sua presença sempre estará em minha memória. Você me marcou de tantas formas, eu queria que você lesse tudo que eu escrevo aqui.

Se você soubesse que tudo o que eu mas queria era que nos déssemos certo...Eu nunca quis que acabasse assim.
Na verdade sempre planejei passar o resto da minha vida contigo, mas nem tudo dá certo na vida.

Nós tínhamos tantos desafios a vencer, e nem sempre todas as pessoas conseguem superar seus problemas. Eu só queria que você entendesse que a culpa não foi minha nem sua.

Eu penso que tudo que acontece nas nossas vidas não é de propósito, tudo tem um plano, uma determinação mas eu penso também que quando algo tem que acontecer e dar certo nada nem ninguém pode impedir e as vezes talvez não estivesse certo, ou as vezes não era pra realmente ser. Eu fico meio confuso ao dizer isso porque foi tudo tão rápido e sei lá, estranho...Mas agora não podemos mais chorar pelo o que passou. É hora de seguir em frente, eu posso dizer com todas as letras que eu te amo e sempre amarei, porém tenho que seguir em frente. Entretanto repito: você sempre estará na minha mente. Todos os momentos bons que você me proporcionou estarão comigo me fazendo sorrir e me ajudando nos piores momentos...É hora de olhar pro horizonte..

Sem você infelizmente..."

Haikyuu!! « one shots »Onde histórias criam vida. Descubra agora