akaken | secret admirer

4.7K 237 47
                                    



Akaashi estava recebendo flores todos os dias.

Na primeiro vez foi no seu armário.

Na segunda vez estava encima da mesa favorita de Akaashi em seu café favorito.

Da terceira vez estava na frente da porta de seu dormitório, e ele continuou a receber flores todos os dias.

Akaashi estava muito confuso.

Até um dia, ele voltou cedo e notou alguém na frente de seu alojamento.

Surpreendentemente, era Kenma.

O seu vizinho de quarto.

E muito mais surpreendente ele estava segurando girassóis na frente de seu dormitório!

- Umm... - Murmurou Keiji.

Os dois fizeram contato visual e ficaram espantado um com o outro.

Foi constrangedor.

E então, o vizinho de quarto mais conhecido como Kenma, o garoto que se diziam como frio e sem coração, saiu de cena.

Deixando Akaashi perdido e corado, pensando se ele era a pessoa que o deixava flores.

Um dia depois, Akaashi conseguiu uma resposta, uma nota deixada em seu armário.

Keiji não achou as flores.

Mas não havia problemas, pois o papel escrito com vários borrões de como tivesse apagado mil e duzentas vezes o fez rir, e pensar que talvez esse garoto frio não parecia ser tão ruim.

Não foi eu. Você não viu eu deixando flores para você ontem a noite. Definitivamente não foi eu. E definitivamente eu não sou responsável pelas outras flores que você recebeu. Certeza absoluta que não foi eu!

- Kenma.



(N/A: Feliz dia dos namorados sz)

Haikyuu!! « one shots »Onde histórias criam vida. Descubra agora