1

966 32 5
                                    

KAROL P.O.V

18/02/2018

18:00

Toc toc

Abro a porta e....

-Não acredito!! Ruggero!!!-Ruggero está a minha frente com um Unicórnio...pulo para os braços dele de tanta felicidade faz tempo que não nos víamos!

-oi mowgli!-Ruggero retribue o abraço.

-iae como foi a viagem!-pergunto me sentando no sofá...

-foi boa...compus novas músicas!-ele fala sentando do meu lado no sofá...

-já quero ver o que vc compôs!-eu falo pegando o unicórnio da mão dele!

-Eii!!-Ruggero fala!

-O que foi?-pergunto me levantando!

-nada, só tava com saudade, e muita!!!-diz ele me dando um abraço,esse abraço era o que eu queria sentir todos os dias,o cheiro dele...

Nao me solta mais!..e ja era!!

-Oi Ruggero!-minha mãe entra na sala e vai cumprimenta-lo!

Eu ja falei que amo minha mãe!! Sim eu amoo ela...ela é minha protetora...meu anjo da guarda!

RECAPITULANDO

-oi!! caro!!-diz ele apertando a mão dela!

-como foi a viajem?-ela pergunta indo a cozinha pegando um copo e colocando água!!

-foi boa, conheci vários lugares...foi bastante legal!-diz ele.

-vc quer ficar para almoçar?-minha mãe pergunta!

E eu só observo, essa conversa!

O Ruggero deve estar muito cansado,e deve querer ir logo pra casa dele, ele fez uma viagem bem longa a Paris e depois a Brasil, então ruggerito precisa descansar!

-olha quer saber? Vc parece muito cansado Ruggerito
Precisa ir para sua casinha dormir!-digo levando ele até a porta!!

-TA BOM!!-minha mãe grita da cozinha!!

-tchau!!-falo, quando eu ia fechar a porta a mão do Ruggero para ela!

-Ei! Pq ta assim?- ele pergunta com uma cara meio...eu não sei explicar!

-não! É que vc parece meio cansado e a sua "Namorada" deve estar esperando você!-falo com uma cara meio obvia!

-ta bom, se é assim... Tchau!-ele fala com cara de triste, se virando e caminhado!!

-RUGGERO!!ESPERA!!-grito e vou ate ele!

-o quê?-ele falou com uma reação nao muita boa!

-Desculpa por ser assim...é que esse dias que vc ficou fora foram muito difíceis pra mim! E agora que vc voltou! Tudo vai parecer mais fácil,tendo meu amigo...- ele nao me deixar terminar a frase e me interrompe!

-"Melhor Amigo" que vc quis dizer!-ele fala sorrindo....

-sim, Melhor Amigo!-os nosso olhares ficaram fixados por poucos segundos, como o Ruggero pode causar esse efeito em mim, ele é Meu colega de trabalho, por que tem que ser tão difícil?

-terra chamando Karol!!- Ruggero me chama enquanto eu estou voando nos meus pensamentos!

-arh...oiiee!!-eu falo voltando para o chão!

-Então?-Ruggero fala

-então? O que?-eu falo sem saber do que ele esta falando.

-Você vai trabalhar amanhã?- ele fala

Simplesmente Você || K.S & R.P Onde histórias criam vida. Descubra agora