4

468 18 11
                                    

P.O.V RUGGERO PASQUARELLI

Cheguei em casa e coloquei as chaves no porta chaves!

Coloquei meu casaco em cima do sofá, e fui para a cozinha chegando lá, a Cande estava sentada no banco do balcão!

-Onde você estava?-ela perguntou se levantando e indo até mim!

-fui dá um passeio com a Karol-falo indo até a geladeira e abrindo-a

-ar...com A karol!-ela fala sorrindo sarcasticamente!

-sim!- falo abrindo a garrafa de água, e colocando água em um copo.

-ultimamente tudo o que você faz, envolve a karol!-ela fala

-Claro, ela é minha colega de trabalho, e minha amiga !!-eu falo indo ao sofá e sentando.

-desde o dia que você voltou, nunca mais conversamos! E eu preciso falar uma coisa séria para você!- ela fala sentando do meu lado e pegando minha mão!

-Olha Ruggero, você é muito especial para mim, eu te amo muito para deixar você ir, mais eu... quero terminar o namoro!- okay por esta eu não esperava, como assim acabar, e o meu pedido de casamento, e agora!

-Não, você não pode terminar assim, do nada!-eu falo me levantando!

-Ruggero,me entende é muito difícil para mim,eu...eu...eu to apaixonada por outra pessoa!- sinto uma pontada no meu peito! Como...como pode?

-Desculpa!-ela fala deixando uma lagrima cair dos seus olhos!

Pego minha jaqueta e a coloco de novo, pego a chave e saio...não sei para onde vou e nem quero saber, só quero refletir, e pensar no que eu fiz de errado.

P.O.V KAROL

Vou para o meu quarto, e tomo um banho quente, saiu do banho e vou para meu guarda-roupa
Coloco uma calça legue, sapato branco e uma Blusa branca soltinha, e desco para a sala, vou sair, preciso me esquecer do Ruggerinho...

vou para o parque...estava andando e me esbarro com alguém!

-aii..-olho pra cima e vejo o Ruggero! Eu vim para o parque para esquecer dele, e ele chega aaa vida eu te amo!

-Ruggero!!Desculpa!-eu falo assustada!

-não! eu que peço desculpa, eu não prestei atenção!- ele fala!

-então, o que devo a honra de te encontrar aqui?!- pergunto andando ao lado dele!

-precisava....pensar!- ele fala!

Hum...Ruggerinho esta esquisito!

-Hum...Ruggero, eu te conheço!-falo para ele, e puxo ele para um banco perto de nós!

-vai fala comigo, eu sou sua amiga, pode me contar!- falo.

Ele me olhou respondeu fundo e desse:

-a cande terminou comigo!!-uma lagrima sai de seu olhos!

Oww Nunca vi o Ruggero chorar, mais tambem não vou ficar adimirando ele chorar!

Limpo sua lágrima com minha mão, e ele levanta a sua cabeça, e os seus olhos se encontraram com os meus
Como eu fui me apaixonar pelo meu melhor amigo,meu colega de trabalho, o Ruggerinho☺

Eu desvio meu olhar, e tiro minha mão de seu rosto.

-arh...sinto muito Ruggero, eu sei que a Cande é muito importante para você, e sei que vocês passaram muito tempo juntos, mas não fica assim!- falo!

-Como você me pede pra não ficar assim, você sabe
Que ela é importante para mim!- ele fala colocando sua mão em seu rosto!

-Desculpa, mais nós não podemos fazer nada!-eu falo levantando!

Simplesmente Você || K.S & R.P Onde histórias criam vida. Descubra agora