Nina.
Meu nome é Nina, moro na Coréia do Sul, Seul, tenho 17 anos, acordei com a minha melhor amiga Angie me sacudindo, ela tentou de tudo, umas 6 vezes, na 7° eu me sentei na cama com muito sono.
Não dormi direito por causa de uns problemas que tinha de resolver, peguei uma roupa.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem:
(Aparência da Nina)desço. Encontrando Angie fazendo alguma coisa na cozinha. Angie era um tipo de irmã mais velha para mim, cuidou de mim, e o mais importante de tudo, é minha amiga. O tipo de garota que se vê no espelho e acha que o espelho está estragado ou algo assim. Minha vontade é de dar uma bica nela.
- Wow. Vai assim pra escola bebê? - Ela disse. Ela tem a mania de me chamar de bebê. E eu odeio isso.
- Vou, por que? - Ela olhou para mim e sorriu.
- Nada não. Agora vá logo antes que se atrase. - Pego minha mochila e saio de la.
O caminho ate a escola é curto, mas até la da para pensar sobre bastante coisa.
Mal parei no portão. Yasmin, Irene, Yune e Joy me param. Perguntando sobre minha roupa, dizendo que não combina nada com meu cabelo preto.
Me sentei num dos bancos, mal se passaram 2 milesimos de segundos e o grupinho mais "desejado" Da escola aparece.
Olho para um dos três. Percebo que estava encarando de mais e quando desvio o olhar a Yasmin vira meu rosto para ele denovo. Os três tinham muitas tatuagens, uns deles tinham até piercing.
O loiro na qual eu encarava também me olhava, ele sorri e entra. Tampo os ouvidos pronta para o piripaque das meninas.
Dito e feito, três gazelas gritando coisas como "Meu deus!!! Ele é tão lindo!! Nina que sorte hein!" Eu achei que ia ficar surda.
Como é primeiro dia de aula, podemos escolher os nossos lugares. Mas ficaremos la pelo resto do ano.
O sinal tocou, fui para a sala de aula, me sentei em uma carteira encostada na parede, logo em seguida entram os "Bad Boys".
Um deles, acho que seu nome era Jimin, se sentou ao meu lado, ainda tinha chance de trocar de lugar mais quando ia levantar, Irene me impede de levantar e eu acabo por ter que sentar ao lado dele.
A professora de história chega e começa aula chata de sempre, com ela falando sobre coisas nada importantes e que me irritam.
O que eu não percebi era, estava encarando as tatuagens expostas de Jimin.
Acho que ele percebeu, me encolho, tentando chegar o mais longe dele o possível.
Quebra de tempo
Tocou o sinal para o recreio, fiquei aliviada em ver que finalmente irei sair de perto do garoto. Não que eu não goste dele, ta, esquece, eu não suporto ele.
Peguei meu celular, meus fones de ouvido e dei um sermão em Irene por ter me impedido de levantar. Não queria sentar perto dele.
Do nada, algum ser vem e tampa meus olhos.
- Quem será? Hum... Hoseok?.
- Acertou! - ele tirou as mãos de meus olhos e abriu um sorriso.
Ficamos conversando sobre coisas nada a ver até tocar o sinal. De volta pro inferno.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionNunca que minha vida seria normal, nunca imaginei que um dia, ele iria se apaixonar por mim e eu por ele mas... aconteceu... simplesmente aconteceu. ~Park Nina