Novo amigo?

6 1 5
                                    

Aula de Geografia, com um professor chato, que não tem humor, não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que ele dissera.

Senti alguém me cutucando, me virei para a pessoa, e o garoto de cabelos cinzas e cheio de tatuagens me olhava, senti uma pontada de medo, como se ele fosse, sei lá, tirar um facão da mochila e me matar, sei que não é o caso, pensamento idiota o meu, só... Não estou acostumada a ver pessoas assim.

No recreio, ele ficou com seus amigos, enquanto eu fiquei com as meninas, e o Hoseok.

Ele pediu para me aproximar. Foi o que eu fiz, com muito medo mas fiz. Ele sussurrou "Também está entediada?" Ué... Estranho, achava que ele não se importava com o que as outras pessoas sentem, ou com a opinião delas, foi o que me disseram. Acho que essas pessoas estavam erradas.

Sempre olhei pra ele e pensei "esse garoto, tem algum problema" Mas, agora, olhando bem, e tirando esses desenhos em si, ele é até que bonito, mas, vamos pensar em unicórnios dançando ragatanga, é melhor.

Apenas concordei com a cabeça, acho que, sentar ao lado dele todos os dias, será uma péssima e uma boa ideia, at por que ele está me distraindo dessa coisa chata que vocês conhecem como Geografia.

O sinal tocou, a primeira coisa que eu pensei foi "Mais já? Passou tão rapido assim?"

É, passou muito rápido, todo mundo já foi embora, falta eu, já que a Angie disse que vinha me buscar.

.

.

.

Estou na escola já faz duas horas, e nada da Angie aparecer. Que legal...

Estava olhando pro portão, suplicando internamente para a garota ruiva aparecer. Mas nada, nem sinal dela.

Escutei um som de porta de abrindo, era lá dentro da escola, comecei a tremer de medo, não sei se era muito seguro ficar na escola quando se escuta um som assim, vai que é o Jason, ou o Jeff The Killer, ou até mesmo o Slenderman (sqn). Ta repreendido.

Olhei para o portão mais uma vez, e senti uma mão em meu ombro, eu gelei, sem brincadeira, senti muito medo, estar sozinha na escola, e do nada você sente uma mão pequena e gelada em seu ombro.

Olhei pra trás, era o Jimin, o que me deixou meio, confusa e aliviada, confusa por ele ainda estar na escola e aliviada por não ser um estrupador psicopata, que mata criancinhas na escola... (?)

E minha vontade de pular no pescoço dele e o matar também é bem grande, já que ele quase me matou do coração.

- O que ainda está fazendo aqui? - Ele pergunta.

- Não ta vendo? Eu to dançando ragatanga enquanto como bolo de morango - Digo. Ele sorriu e depois ficou sério.

- Ninguém veio te buscar? - Nego com a cabeça. - Quer que eu te leve para casa?

- Não precis... - ele me interrompe.

- precisa sim, vamos. - ele pega na minha mão e me puxa até o portão.

Meu celular estava vibrando no bolso da minha calça, peguei e vi que a Angie tinha mandado mensagem.

"Angel - Bb, desculpe não ter ido aí na escola. Estou super ocupada agora. Bjs, Angie ❤"

Olho para o celular por uns minutos. Quando olho para frente, um carro preto muito bonito estava estacionado na frente da escola. Guardei o celular. O garoto do meu lado ainda estava de cara fechada. Não entendia ele... Ele era esquisito...

- Garota. Qual é seu nome mesmo? - Ele me olhou.

- Meu nome é Nina. - Digo. Depois disso não consegui prestar atenção em mada do que ele dizia. Acabei me distraindo, não conseguia parar de o olhar. Ele tentava me chamar mas não ouvia, estava desligada do mundo real. Estava concentrada em cada detalhe do loiro do meu lado.

- Guria, ta me escutando? - ele bate palmas na frente do meu rosto umas três vezes para ver se eu acordo.

- Eu tenho nome! - Finalmente saio de meus devaneios para corrigir o Jimin.

- Finalmente!! To te chamando faz uns quatro minutos - Ele reclama. - Entra logo no carro Nina.

Abri a porta do carro, entrei e ele entrou em seguida. Assim que me sentei naquele banco pude sentir um cheiro... Diferente...

- Que cheiro é esse? - Pergunto sem querer.

Olhei pro Jimin que estava com tons avermelhados nas bochechas.

- E-Esquece isso... Onde você mora mesmo? - Ele muda de assunto. Passo meu endereço a ele e em poucos minutos chego em casa.

- Obrigada pela carona - Soltei um sorriso e vi ele ficar parado me olhando por dois minutos. Fiz algo errado?

Ele entra no carro, me da um tchau e começa a dirigir, enquanto isso eu entro dentro da casa amarela na minha frente, girei maçaneta e abri a porta percebendo que estava tudo escuro. Acendo as luzes, não gosto de escuro.

Me jogo no sofa vermelho já velho na sala, esse sofá é muito ruim mas ao mesmo tempo confortável, diferente isso não?

Suspiro e pego meu celular dentro da mochila, abri o Youtube e fiquei vendo uns vídeos muito engraçados.

- Fome... - deixo o celular no sofá e me levanto indo para a cozinha. Pego um pote de nutella e uma colher. Me sento no velho sofá e como a Nutella esperando a Angie voltar.

Ela provavelmente estava ocupada com o trabalho, e ela não sai tão tarde desse trabalho que até hoje ela não me disse o que é.

Já eram oito da noite e nada da Angie chegar. Estou realmente preocupada. Angie sempre chega mais cedo, umas três da tarde.

Escutei o som da campainha e logo pensei "Finalmente Angie". Suspirei aliviada e fui andando até a porta. Quando abri, vi o Jimin, o mesmo estava olhando para as flores ao lado de minha casa.

- Oi Jimin - Ele olha para mim. E abre um sorriso tímido.

- Oi... É que, meus pais foram viajar, não queria ficar sozinho. - Ele passa a olhar fixamente para o chão.

- Mas e seus amigos? - Pergunto.

- Eu achava que eles eram meus amigos, mas quando eu falei sobre isso... Ninguém quis me receber... - ele fez uma expressão triste.

- Pode entrar. - Ele me olha e sorri. - Também estou sozinha, minha amiga não chegou até agora.

- Desde aquela hora? - Ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

JIMIN ON

Meus pais foram viajar e ficariam fora por dois meses, como eu não gosto de ficar sozinho em casa, fui até a casa dos meninos. Quando eles me atenderam, eu disse que não queria ficar sozinho. Mas a única coisa que recebi foi uma porta de madeira batendo na minha cara. E eu achando que eles eram meus amigos.

Assim que eles fecharam a porta, me lembrei da Nina, a menina de cabelos pretos que eu dei carona mais cedo. Eram 20:25, teria de ir logo. Vai que quando eu chego na casa dela está tudo apagado.

Quando toco a campainha, passo a observar as lindas flores que tinham perto da casa. Quando escuto um "Oi" Olho para ela.

Conversamos, contei a ela sobre o fato de meus pais estarem viajando. Eu entrei e reparei que a casa dela émais bonita por dentro que por fora (A- Vai ficar analisando a casa mesmo?).

Continua??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora