2° Capitulo

125 8 0
                                    

-Bora amiga, to com pressa! -Caah disse nervosa.

-Ai Caah, meu deus, não precisa ficar assim. Eu só estava pensando. -falei entrando no carro.

  Todo o caminho foi um silêncio infernal, eu já disse que odeio silêncio? Não? Então, eu odeio o silencio. Me deixa aflita. Quando eu fui quebrar o gelo, Caah começou a falar.

-Ju, quem era aquele menino que esbarrou em você? -falou arqueando as sombrancelhas.

-Ah Caah, era um menino que eu nem conheço, deveria estar atrasado para alguma coisa. -eu disse -Mais aí quando ele esbarrou, deixei cair o meu celular e o dele tambem caiu, logo peguei o meu e ele o dele, nem dei papo. -falei um pouco nervosa.

-Ta bom amiga não presisa ficar nervosa. -disse ela tentando me acalmar.

  No caminho todas nós ficamos conversando como seria ser modelo profissional e tals. Nós ficamos falando tanto que eu nem vi que eu já havia chegado na porta do meu trabalho. Dei um beijo em seu rosto e entrei na secretaria entregar os papeis do trabalho.

  Eu estava me arrumando para ensaiar o desfile, quando meu telefone tocou, fui atender, mas era desconhecido, atendi mesmo assim.

~ligaçao on~

-Alô?- eu falei.

-Alô, eu acho que você está com meu celular. -alguém disse nervoso -Olha, eu sou o cara que esbarrou em você hoje de manhã. Olha eu preciso muito do meu celular, será que você poderia se encontrar comigo hoje às 15:00 na London Ye para trocar os celulares? -ele disse.

-Eu aceito, mas pelo menos, me diz seu nome. -curiosa, falei.

-Me chamo Niall, Niall Horan,e voce?- ele disse.

-Me chamo Julia, Julia Parks. -ficou um silêncio depois que eu disse meu nome, então eu, como sempre, quebrei o gelo -E Niall, quantos anos você tem?

-Nossa Julia, virou interrogatório? Tenho 18 e você? - ele disse muito calmo.

-Me desculpe e que eu sou curiosa, -ri de mesma. -Tenho 18 também. -completei. -Me desculpe Niall, mas eu preciso ir. Tenho um ensaio, mas às 15:00 eu vou estar na pracinha perto da London Ye, O.k?

-O.k Julia até às 15:00. -ele disse

-Até.

~ligaçao off~

  Eu desliguei o celular porque o produtor ja estava me chamando.

_____________________________________

Continua......

Love of Fate (com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora