4° Capitulo

141 9 3
                                    

Me deparei com a caah morta no meio da minha sala, fiquei dessesperada, chorei....

Quando eu fui ver tinha uma carta em cima do sofá.

" Querida Julia,

Aqui estou eu a Karen, lembra de mim? Eu nao disse que eu iria voltar? Entao aqui estou eu,hoje eu vi voce com o meu namorado, sabe, eu nao gostei muito, acho melhor voce sair de perto dele, senao outra pessoa vai sofrer, igual a sua amiguinha ai.

Beijos fofa.

Karen"

Eu enchuguei minhas lagrimas mais elas preferiao sair de mim. Pois é, voce nao deve ta entendendo nada entao..

~flashbac on~

Eu estava la guardando o meu material no armario, quando a antipatica da Karen estava vindo em minha direçao, ai eu pensei comigo.

~pensamento on~

Aquela Karen hoje eu humilho ela, nao to mais aguentando, ela me humilhando, fazendo todo mundo rir de mim, mas hoje isso vai me mudar.

~pensamento off~

Eu estava com um copo de café na mão, entao vou joga-lo nela, para ela ver como eu me sinto.

Karen:O nerd-disse estalando os dedos-ai que dozinho a nerd, ta com medo, oque voce vai vazer, ein?

Eu:isso-disse jogando o cafe na cabeça dela

Karen:Ha meu Deus-ela chorando-voce vai se arrepender de ter feito isso-falou e daiu correndo.

~flashbac off~

E foi assim todos os anos, ela me fazendo mal o tempo todo, eu nem ligava mais, mais agora ela estrapolou, só porque eu fui entregar o celular para o niall? Mais dessa vez eu vou provoca-la, vou pedir para o Niall vir aqui em casa para, talvez dormir ou ver filme.

~ligaçao on~

Eu:Alo?Niall?

Niall:Sim, oi Julia

Eu:Eu queria saber se voce pode vir aqui em casa para ver um filme, voce pode?

Niall:Ha! Mais e claro que eu vou

Eu:Entao to te esperando,as 20:00 ok?

Niall:Ok

~ligaçao off~

Continua.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love of Fate (com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora