avisos (pode pular este se quiser)

109 12 12
                                    

Oioi, como estão? Desculpa postar tão cedo rs

Eu não sei vocês, mas não sou fã de capítulo de aviso, contudo, sinto-me na obrigação de dizer certas coisinhas (não são coisas ruins, juro LAKLSAKAKS)

Vamos lá:

1º: quero agradecer quem está acompanhando a fanfic, vocês não têm noção do quão feliz estou por uma história minha, uma "bobeira" que eu estava escrevendo e resolvi do nada publicar, está sendo apreciada por outras pessoas!!!

Tem duas lindinhas em especial que sempre estão acompanhando e quero agradecer do fundo do meu coração (◡‿◡✿).

2º: Minseok é a personificação de insegurança, vergonha e ansiedade que muitos jovens sentem.

Não sei se é o caso de vocês, mas eu, a autora desta obra (parece até que é algo importante rarara), antes de começar a ter um contato mais íntimo com uma certa amiga (não vou te explanar Bianca, rlx), achava que ansiedade, insegurança e vergonha eram mimimi e, bom... Não é. Se você pensa assim, pode parando, viu? ʕ••'ʔ Isto é muito feio! Esta amiga abriu meus olhos para estas questões.

Até notei que algumas coisas que eu sinto não são normais, como: às vezes me dá uns 5 minutos que fico muito insegura até com o oi que dou aos meus amigos. Preocupo-me se falei muito baixo, muito alto, se estou incomodando, se eles realmente se importam comigo, se eles estão felizes por ter-me como amiga, se não sou uma pedra no caminho deles. Ai fico "poxa não deveria ter dito oi...".

Pode ser normal pra alguns, mas não deveria. Não é porque uma coisa é rotineira que ela é normal, saudável. Esta insegurança já privou-me de algumas coisas que se não a tivesse, hoje minha vida estaria, com certeza, muito melhor.

Se você também tem isso, saiba que é importante externar este sentimento angustiante. Não é bom ficar acumulando isto dentro de ti. Se seus amigos não te entendem, não acham que o que você sente é relevante ou qualquer coisa, saiba que você sempre pode contar comigo.

3º: A fanfic já está com mais de 300 visualizações... Eu estou tipo "MEU DEUS COMO ASSIM?!?!?", estou passando mal, mas passo bem. Quero agradecer a quem está divulgando e todos que vieram do twitter (se alguém aqui do wattpad não viu no meu perfil, eu tenho um twitter risos @chouIds ).

4º: Não sou muito de falar aqui, meio que tenho vergonha de comentar sei lá, responder comentário e tal (agora estou comentando mais, não sei exatamente o porque, mas é nois), se vocês tiverem alguma pergunta podem fazer neste capítulo!

5º: Sinto-me ruim por dizer isto pois entendo que alguns não têm o que comentar ou acham que não é necessário (eu mesma não comento muito as obras que leio), mas, por favorzinho, comentem o que estão achando!

Qualquer comentário, desde um "eita" até uma reflexão filosófica é muito legal pra mim rlklsklsr, então comentem nos capítulos que já leram e nos que postarei após este aviso!


* ~ / / ~ *

É isto, quem gostou bate palma
quem não gostou paciência.

Mentiraaaa
Por que não gostou??? Quer o mundo? Te dou!



Obrigada pela atenção, por acompanhar a fanfic e perdão pelo tamanho deste capítulo!

Amo todos vocês.

Platonic {XiuChen}Onde histórias criam vida. Descubra agora