.fim.

124 17 7
                                    


Não era nada demais. Apenas uma reuniãozinha dos amigos dele e Kyungsoo na casa dele.

Eu fui na casa dele.

Na porra da casa dele.

Nós passamos a tarde jogando, comendo e as vezes batendo em Chanyeol por fazer alguma piada de mal gosto. Não eram ruins, mas realmente era muito errado rir.
Eu tampei a boca para rir de algumas enquanto batiam nele ou jogavam coisas nele. Ele notou e, quando acabavam, dávamos um toquinho de soquinho e eu ria mais.

Me tornei amigo dos dois e acho que Jongdae e eu estamos mais próximos. Baekhyun me disse quando Dae e Kyung faziam algo na cozinha para comer que seu amigo não parava de falar de mim. Era Minseok isso, Minseok aquilo, Minseok aqui, Minseok acolá... Fiquei muito envergonhado, mas quando eles voltaram para o quarto com uma bandeja cheira de sanduíches, fingi que nada havia acontecido.

Depois que todos foram embora, Jongdae pediu para eu ficar mais um pouco. Confesso que na hora pensei que meu coração não iria aguentar e explodiria.

Ele perguntou se eu gostava dele. Eu ri. Eu ri muito. Eu ri uns 5 minutos. Fiquei lá, rindo rindo e rindo e ele ficou me olhando sem saber o que fazer, se ria também ou se franzia o cenho e me julgava mentalmente.

Eu parei aos poucos de rir, me sentei no sofá e pressionei os lábios, tentando controlar qualquer palavra que quisesse sair.

"Porque eu gosto de você".

Eu levantei a cabeça, com os olhos arregalados por ter ouvido aquelas cinco palavras, das quais quatro eu queria ouvir desde que bati meus olhos nele, suspirei alto e sorri.

Jongdae sorriu também, inclinou-se em minha direção e beijou minha testa.

"Eu..."

"Minseok? Sua mãe chegou, querido".

Minha sog- a mãe de Jongdae apareceu na porta da sala e me interrompeu. Encarei Jongdae, que se distanciou e virou o rosto, me levantei do sofá e me aproximei dele.

"Tchau"

Apesar da voz firme, suas bochechas estavam coradas. Eu o abracei e, depois de alguns segundos, ele retribuiu com um abraço forte. Beijei a lateral da sua cabeça e ele apenas riu baixo contra meu pescoço.

* ~ Fim ~ *

Platonic {XiuChen}Onde histórias criam vida. Descubra agora