De repente o tempo virou, o céu ficou negro, em pensamento dei graças a Deus - Bianca desistiu de ir à cachoeira, resolvemos então nos encontrarmos no Pub à noite.
As palavras do Ronaldo martelaram em minha cabeça por horas. — Bianca periguete. Sim, ela era bem diferente das moças comportadas de minha cidade, aquela carinha linda estava mais para anjo do que para diabinha, com certeza não iria estraçalhar o coração de um homem por livre prazer, claro que não. — Ronaldo deveria estar brincando, foi justamente o que pensei, todas as brincadeiras sejam de que tipo for, temos que aprender que têm um que de verdade. Ah! Como o amor nos deixa bobo e cego. Eu havia sentido paixões algumas vezes, mas será que o amor chegaria pela primeira vez em meu coração? O mais longe que cheguei à matéria de romance, foi namorar quase um ano a Érika, uns diziam que ela ainda gostava de mim. Por seu ciúme um tanto exagerado, nossa relação chegou ao fim, talvez conseguisse até amá-la, mas a vida havia reservado um novo amor agora. Érika era meiga, bonitinha, mas se tornou uma grande amiga, só... Assim sempre pensei... A vida dá volta e nunca devemos falar que dessa água não beberei.
Porque o futuro ás vezes nos reserva surpresas inesperadas.
Bianca era diferente, assim que bati os olhos nela, pude perceber que ela seria a mulher dos meus sonhos, de certo modo, futuramente, dos meus mais terríveis pesadelos. Bianca seria um amor avassalador. Uma mulher destemida, que fazia o que queria, com respostas prontas para tudo.
Estava pronto para desvendar e acalentar seus mais torvos medos.
Continuava lembrando o nosso momento íntimo em minha piscina, aquela loucura rondava meus pensamentos a correr das horas, queria outras loucuras, de novo e de novo, e para todo sempre outra vez.
Passei a olhar Bianca com outros olhos, dando a entender que estava feliz ao seu lado. Almejava dizer que eu pretendia ser seu namorado. Provar que os homens não são cretinos, e nem todos são iguais, me achava no direito de fazer isso. Afinal nós homens levamos rótulos porque lá traz tempos remotos os homens imperavam, enquanto as mulheres eram submissas as nossas vontades e caprichos, criando assim o "machismo", aquele que pode tudo e a mulher apenas se faz objeto de nossa satisfação.
Hoje em dia algumas mulheres já mandam em alguns homens, por força de poder, por estratégia.
As mulheres tiveram sua lei áurea e arrebentaram suas algemas, deram o grito de libertação, foram e vão à luta sempre que necessário. Talvez Bianca fosse uma dessas lutadoras dos seus direitos, uma feminista de plantão, sem nenhum medo de botar a cara a tapa e ser feliz. Acreditando e plantando o seu ideal, buscando seu lugar no mundo com garra, força e coragem.
Anos se passaram e a bandeira da igualdade foi finalmente conquistada, hoje além de donas de casas, as mulheres já governam um país.
Talvez meu eu estivesse em busca de uma mulher assim, decidida, corajosa, que luta, que encara a briga, sem medo, que se faz vitoriosa.
Bianca me encantou em tudo, cada detalhe do seu corpo, cada gesto, perfume, jeitinho de falar, andar, ser... De se impor perante tudo e todos. Uma mulher que eu queria chamar de minha, sem saber o preço alto que pagaria por isso.
Via Bianca assim, lutando pelo seu ideal, pelo que acreditava, respeitava e queria.
Após uma semana de investidas, tinha de fato conquistado meu lugar ao lado dela, a cada dia eu e Bianca estávamos mais íntimos. Pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida (Degustação)
RomanceUm dia você acorda e sabe levar tranquilamente o dia, sabedor da rotina, sem pressa e sem atropelos, condutor da sua vida. Mas de repente no outro dia tudo muda. As perguntas aparecem com emoções novas, invadindo o pensar, tudo deve ser reconsiderad...