"Não posso dizer que éramos o melhor casal do mundo, tínhamos nossas brigas. No início, eu chorava e passava noites tristes por nossas discussões, mas você me ensinou que desentendimentos eram necessários para consertar nossos erros. Você me ensinou muitas coisas.
Não eram poucas as pessoas que nos julgavam por nossa diferença de idade, principalmente por sermos dois caras juntos e completamente apaixonados um pelo outro. Mesmo assim, mantinha sua paciência, e esse era apenas um de vários motivos pra eu te admirar mais do que qualquer um.
Você me fez uma pessoa madura, Johnny. Nunca mais fui aquele adolescente mimado, inseguro e imaturo que você conheceu. Não tenho palavras pra te agradecer.
Não só como pessoa, mas também como namorado, você sempre foi excelente. Sinceramente, nunca senti suficiente pra você nesse quesito e sentia ódio de mim mesmo por não te agradar da maneira que você me agradava. Sempre me dando ouvidos e conselhos. Além de tudo, ainda era meu melhor amigo.
Não sei como funciona essas coisas, você deve saber, sei lá, mas já se passou um mês desde o ocorrido. Taeyong me ligava e ainda me liga todos os dias pra saber se eu estou bem e se quero passar um tempo com ele, Yuta, Jaehyun e Doyoung. Seus amigos finalmente começaram a gostar de mim! Sempre tentam me animar e conversar comigo... principalmente o Jaehyun, em tão pouco tempo, ele virou praticamente meu melhor amigo — inclusive, a ideia de escrever isso foi dele.
Eles me levaram pro meu restaurante tailandês favorito, não sei como sabiam minha paixão por aquele lugar, mas mesmo assim foi um dia muito legal.
Acho que não foi a intenção, mas me lembrei do nosso primeiro passeio "oficialmente romântico" que passamos por lá. Lembrei dos seus sorrisos em minha direção, da sua roupa, do seu perfume, da sua voz e do seu rosto próximos de mim antes de nos beijarmos pela primeira vez. Eu me lembrei de todos os detalhes, mas principalmente de você falando que gostava de paz. Agora, finalmente encontrou o lugar perfeito para descansar.
Me lembrei também do dia antes do acidente. Você fez tanta coisa por mim, nós nos divertimos tanto, e foi ótimo ver seu sorriso estampado no rosto como um raio de sol e mais tarde o calor dos nossos corpos nus colados um no outro. Penso se isso foi uma despedida.
Eu imagino o que deva estar fazendo aí em cima. Talvez lendo um livro, ou, quem sabe, contando alguma piada que vai fazer todos rirem como sempre rimos. Pensando nisso, eu realmente desejo que você tenha encontrado sua paz, Johnny.
Eu sempre vou sentir sua falta, nunca vou te esquecer, mesmo que algum dia eu ame outra pessoa.
Que você esteja descansando em paz, amor.
Saranghaeyo, Johnnie~~ ♡"
~~~~
voltei com meu segundo flop a
dessa vez eh dedicado a anazzing obg icone por ser tão especial pra mim😭😭😭😭😭💓💓💓💓💓💓💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last time # johnten (os)
FanficOnde Chittaphon sente falta de Johnny e lhe escreve cartas.