Minha amiga estava triste aquela noite, soube pois ela me mandou uma mensagem querendo desabafar, dei minha atenção, meu carinho, dei alguns concelhos tambem, perguntei se ela não queria vir na minha casa, ela veio, conversamos sobre o que ela estava pasando, nos abraçamos, em um longo abraço ficamos presos, um homem percebe essas coisas, começamos a nos acariciar, e depois nos beijamos, ela agarrou no meu pau como se fosse o unico no mundo, fomos nos pegando até a cama,roupas espalhadas pelo chão, respiração ofegante,não percebi mas estavamos os dois nus, em meu sub conciente sabia que eu iria me arrepender daquilo depois, mas meu pau já estava tão duro, aquele corpo nos meus braços, aquela boca me mordendo, aquelas mãos, procurando algo no meu corpo, senti sua pele arrepiar, sua respiração forte, seu coração batendo rapido, nos enroscamos, ela estava tão molhada quanto Veneza, peecebi que era a hora, redirecionei pra entrada do seu corpo, nos esfregamos até entrar de uma vez, ouvi o gemido de prazer que vinha dela, ela me apertava como se achasse que eu iria fugir dos braços dela; meti como um selvagem, ficamos lá por cerca de 3 horas, sem enjoar do movimento repetitivo, sem nos cansar, era como se nossos corpos precisasse um do outro pra funcionar; gozei em seu corpo nu, nos beijamos, e ficamos deitados lá ate amanhecer, rindo e falando merda. Quando amanheceu eu sabia que não seriamos mais amigo...