Part.1

44 3 0
                                    

— Acho que eu devo uma explicação a você, por tudo o que aconteceu.

— Deve?— perguntei ao loiro que andava comigo pela praça, estava próximo ao pôr do sol e a vista dali era linda aquele horário.

— Devo, nunca daria certo entre a gente naquela época. Eu não podia arriscar ficar com você sem poder dar a vida que você realmente merecia.— continuamos andando, eu claro estava de cabeça baixa ouvindo tudo.— meu único erro foi ter terminado com você pelo telefone, eu sei que eu fui um merda e covarde por fazer isso e logo depois ter desaparecido da sua vida. Eu queria te pedir desculpas e espero sinceramente que me perdoe.— falou Jackson encostando em um parapeito.

Respirei fundo, até demais naquele dia, mas estava disposta a colocar para fora tudo o que ficou engasgado durante 3 anos em minha garganta.

— Eu te amava e estava disposta a passar por tudo com você, sabia que eu passei meses chorando por você? Cheguei até a achar que o problema era comigo— baixei minha cabeça contendo a minha vontade de chorar. Ele apenas balançava a cabeça fazendo um "não".—, e sabe o que era pior? Eu não tinha notícias de você depois daquilo por que você me bloqueou em todas as suas redes sociais, Jackson. Trocou de número e no fundo do meu coração ainda alimentava a esperança de que você voltaria para mim.— virei-me de frente para ele que fez o mesmo. — Eu tinha um sonho, sabe? Imaginava nós dois em nossa casa, e quando você chegasse do trabalho me daria um beijo no topo da minha cabeça e eu perguntaria a você como foi o seu dia no trabalho, poderíamos dormir juntos sem sexo, apenas ali deitados abraçados. Pode parecer patético mas era algo bom que eu queria para mim.— não conseguia mais me controlar, era tarde demais e as lágrimas rolavam soltas pelas minhas bochechas. — Você estragou tudo Jack.— disse olhando em seus olhos.— eu achava que eu não era boa demais para você, que eu não era suficiente, tentava ver você em qualquer lugar e até falava com a sua irmã para saber sobre você, e quando eu fiquei sabendo que você estava com outra meu coração ficou ainda mais apertado.

 — Não, não! Você nunca foi o problema, eu sempre fui um idiota, me perdoa. Eu só queria o melhor para você e acabei deixando você por conta disso, eu fui um idiota sem tamanho. Me perdoa por fazer você pensar essas coisas, mas não poderia continuar com você sabendo que não poderia dar tudo o que merecia.

— Posso fazer uma pergunta?

— Sim. — disse engolindo seco.

— Em algum momento você me amou realmente ou quando dizia isso queria apenas me conquistar para levar para a cama e fazer o que quisesse?— fui direta.

— Nunca menti para você sobre o que eu sentia, eu te amava de verdade, e espero que sinceramente me perdoe por tudo. Eu só pensei em mim e não em como você se sentiria e esse foi o meu erro.

— Eu não queria nada Jack, só queria você. Nem dinheiro, nem coisas caras, apenas você.— limpei minhas lágrimas.— Agora você está casado, e o que passou, passou, o tempo não volta.— tomei coragem para dizer minhas últimas palavras.— Preciso ir embora, espero que seja feliz com a mulher que você escolheu.— me aproximei do homem á minha frente e selei um último beijo em seus lábios antes de sumir de sua vida para sempre. Era algo errado o que eu estava fazendo mas precisava deixá-lo de vez. Abri um sorriso para ele que retribuiu da mesma forma, porém muito fraco.— Eu te perdôo Jack, mas preciso ir. Adeus.— virei-me e fui embora deixando meu passado para trás ali parado. Não me atrevi a virar e ver sua expressão ao me ver indo embora pois não aguentaria muito mais daquilo.

It's Time To Say Goodbye ( One Shot Choi Youngjae) Onde histórias criam vida. Descubra agora