Part.2

54 4 1
                                    

— Como foi com o Jackson?— perguntou Youngjae sentado no sofá enquanto assistia Netflix.

— Foi algo libertador e ao mesmo tempo triste, nunca pensei que esse momento chegaria na minha vida. Nunca pensei que iria olhar nos olhos do Jackson e falar tudo o que eu falei.— sentei no sofá enquanto gesticulava com as mãos, respirei fundo tentando conter o incômodo que se estabelecera em mim desde o momento em que dei às costas ao Wang.

Youngjae era o meu melhor amigo, e de certa forma meu porto seguro nesses anos todos em que sofri por Jackson. Conheci o rapaz em um barzinho em que eu ia sempre para afogar minhas lágrimas pelo fato do Jackson ter me deixado e terminado ainda tudo por telefone. Passamos um bom tempo conversando e ele me ouviu e foi uma pessoa tão compreensível que até hoje mantemos contato direto e ele se tornou por fim meu melhor amigo.

— Você parece incomodada com algo.— se arrumou no sofá colocando a mão sobre a minha perna  olhando em meus olhos.— Você sabe que pode se abrir comigo e falar sobre o que quiser, não sabe?

Acenei com a cabeça fazendo um "sim" e deitei a minha cabeça em seu colo, ele entendeu o recado e começou a fazer um carinho gostoso em meu cabelo, suas mãos eram leves e relaxantes.

No outro dia enquanto eu preparava o almoço meu celular começou a tocar em cima da mesa da cozinha, fui dar uma olhada para saber quem era e não consegui acreditar em quem estava ligando para mim. Youngjae nesse momento chega na cozinha olhando para o aparelho em cima da mesa e logo se pôs a perguntar:

— Você não vai atender?— apontou para o celular me olhando enquanto o telefone tocava.

— Não,— respirei fundo.— na verdade eu não faço ideia do que ele quer comigo. Achei que havia sido clara em nossa última conversa. E não sei como ele conseguiu o meu número.— terceiro toque do telefone celular.

— Quer que eu atenda?— perguntou, apenas acenei com a cabeça e ele foi em frente.

— Diga que eu não estou em casa.— o outro confirmou dando um sorriso de canto de boca e atendeu o aparelho.

— Alô? Com quem eu falo?— perguntou Youngjae

— Jackson, Jackson Wang. Quem é você? — ouviu a voz rouca do outro lado da linha.

— Sou Choi Youngjae. Gostaria de algo?

— Não, nada. Acho que foi engano. Me perdoe a ligação.— o outro lado da linha ficou mudo.

Ficamos alguns segundos em silêncio enquanto ele colocava o celular de volta em cima da mesa.

— Bom, acho que devemos ir terminar esse almoço.— tentou mudar o assunto, vendo que visivelmente fiquei "afetada com a ligação".

Eu precisava evitá-lo o máximo possível para esquecê-lo. O cara ainda me afetava bastante e aquele maldito beijo só piorou a situação, burra? Talvez.

Eu precisava apagar a existência dele e não o vê-lo ou falar com ele seria a melhor forma de esquecer. Mais tarde eu iria trocar de número para que ele não me ligasse de uma vez por todas quando descobrisse que na verdade não foi por engano o número que ligou e tentasse novamente.

Os dias se seguiram a Youngjae foi tentando me fazer ficar animada com as coisas ao meu redor. Eu admirava muito sua insistência.

Ele estava morando comigo enquanto sua casa passava por uma reforma, não pude negar abrigo ao meu melhor amigo e o acolhi da melhor forma possível e nunca pensei que isso seria algo tão bom a se fazer, pois eu tinha companhia em tempo integral e de quebra alguém que me animava bastante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's Time To Say Goodbye ( One Shot Choi Youngjae) Onde histórias criam vida. Descubra agora