Entre amigos

233 19 3
                                    

Anahí e Alfonso tinham acabado de terminar a faculdade,  estavam super felizes porque enfim poderiam respirar.  Ela morava sozinha.  Trabalhava e fazia faculdade a noite. Estava muito aliviada por ter  terminado pois era muito cansativo.  Sendo amiga de Alfonso ele conversou com o pai pra Anahí trabalhar na empresa da família.  Em pouco tempo todos da família gostavam dela, por isso deram ferias para ela relaxar.

__ Vamos pra que lugar?

__ Acho válido Cancun. -Ana deu a dica-

__ O que você acha Alfonso?

__ Por mim tudo bem! 

__ Por isso que te amo irmãozinho! -se alegrou Ana Brenda-

__ Então todos de acordo?

__ Claro, Anny. -A abraçou de lado- semana que vem vamos rumo a Cancun.

Deu um beijo no rosto da amiga e sorriu.

__ Aquelas gatinhas bronzeadas! Não vejo a hora.

__ E muitos homens pra nos duas Anahí.

__ Estamos precisando mesmo Aninha. -Riu-

__ Nem acredito que vou ficar um tempo longe disso tudo.-alegrou-se Ana-

__ Eu não aguentava mais, já estava pedindo arrego. -Anny disse choramingando-

Estavam super empolgados com a ideia de descansar em um lugar maravilhoso e badalado.  De manhã praia e a noite bagunça, bebidas e sexo desinteressado.

__ Poncho, pode me levar pra casa?

__ Claro Anny! 

Já no carro eles comentavam que depois da viagem iam continuar os estudos,  porque era necessário.  Anahí já tinha se garantido, o emprego na editora da família Herrera serviu como estádio.  Ela tinha se formado em publicidade,  já Alfonso em administração. Não precisam se preocupar, o futuro já estava seguro.

__ Por que terminou com o Kuno?  Ele parece estar triste...

__ Ficamos todos esses anos namorando pra eu entender que ele não quer nada sério comigo. Então já que é assim, eu quero me divertir um pouco e depois de ter segurança profissional,  quero casar e ter filhos.

__ Ah, entendi. Ele é meio bobo mesmo! Só de uma coisa tenho certeza...

__ De que?

__ Que eu serei o padrinho. -Riu-

__ Com certeza! Você e a Ana. Sabem que são como irmãos pra mim.

__ Você também! -Encostou o carro- Chegamos...

__ Vamos subir comigo, não quero ficar sozinha. -feZ bico-

__ Só se me convidar pra jantar.

__ Tá mais que convidado. Que tal panquecas?

__ Hum...amo panquecas.

Eles subiram abraçados. Anny era tão agradecida por ter conhecido Alfonso. Ele a ajudou, apresentou sua família que ela sentia como dela. Se sentia acolhida e muito bem na companhia deles.

__ Você quer que recheio? 

__ A bolonhesa,  a melhor! 

__ Vou comprar um filme!

__ Nada de terror. 

__ Medrosa!  -Riu da amiga-

__ Pode ser de comédia.

__ Tudo bem então.

Alfonso comprou pra eles assistirem quando a janta tivesse pronta.

__ Quer ajuda?

Várias histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora