Era verão e eu não gostava do verão, mas como eu estava animada para entrar na escola, eu comecei a gostar até desta estação. Eu sou a caçula lá de casa, meus cinco irmãos não tiveram a oportunidade de estudar, começaram a trabalhar desde pequenos, para sustentar a casa junto com a mamãe e o papai.
Não me lembro exatamente em que série iria entrar, porém, já estava ansiosa para começar.
Sei que meus pais iriam trabalhar muito mais por isso, entretanto, sei que estavam felizes por esta conquista, eles sabiam que meu sonho era estudar e ser independente.
Papai parou com o álcool, mérito de mamãe ficar a maior parte do dia cuidando dele e trabalhando ao mesmo tempo. Nossa vida naquela época era cheia de controvérsias e desentendimentos entre a família. Mal tínhamos comida na mesa, pois ele gastava toda nossa renda mensal com bebidas e prostitutas. Eu admiro muito minha mãe, não só por ter aguentado tudo isso, mas por nunca deixar os seus filhos, sempre batalhando para não passarmos necessidades. Um dia queria ser metade do que ela é.
Depois que isso passou, nosso pai dedicou-se a nós. Como ele não podia apagar o passado e as mágoas que meus irmãos tinham dele, ele então se dedicou ao meu futuro.
Mal posso esperar para dar orgulho aos meus pais.