ANDRÉ
Seis meses antes:
- Bom dia!! - me sento a mesa massageando as temporas tentando ignorar a dor de cabeça que martelava meu cérebro!
- Bom dia filho! - minha mãe responde e meu pai desvia os olhos do jornal me encarando! Coloco o café na xícara e tomo um gole sem adicionar açúcar para que o resto de álcool da noite anterior saísse do meu organismo!!
- André precisamos conversar!! - meu pai fala em um tom duro e sei que boa coisa não vai vim!
- Pode dizer, senhor Ricardo!! - falo no mesmo tom
- Até quando vai durar essas suas férias? Já fazem três meses que você se formou largou o estágio e não voltou na empresa!! Se você não sabe as Indústrias Medeiros é sua herança, seu futuro, já está na hora de você começar a cuidar do que é seu, não?
- Ricardo... - minha mãe fala em tom de repreensão
- Não e só minha não né, seu Ricardo, e da Malu também, a filha perdida!! - Eu me altero por ele querer jogar uma responsabilidade na minhas costas tão cedo afinal eu acabei de completar vinte e três anos, minha mãe a minha frente me encara com os olhos brilhando com as lágrimas contidas, e eu me senti culpado de ter aberto a boca!
- Malu não está aqui André! - meu pai grita já se levantando - e se estivesse com certeza essa seria uma responsabilidade dos dois!! Ou você começar na Medeiros segunda
-feira ou pode dar adeus aos cartões e ao carro!! Sua mãe só sabe passar a mão na sua cabeça, e você só sabe magoa-la! Segunda feira André... ou então você já sabe!!
Ele termina o discurso e sai e eu olho pra minha mãe:
- Desculpa eu fui um cretino sei o quanto esse assunto te magoa!! - digo de cabeça baixa!
- Eu nunca perdi as esperanças de encontrar sua irmã André! Sonho com esse dia e algo diz que ele vai chegar!
- Ela se levanta da mesa me deixando sozinho, de coração partido e arrependido.
Minha irmã nasceu quando eu tinha três anos, parece que minha vida também se iniciava ali a partir do nascimento dela, eu não lembro de nada antes disso, eu nem cheguei a vê-la pois foi levada do hospital, minha mãe disse que foi um trauma muito grande para nós e ela numa crise de depressão destruiu todas as minhas fotos de bebê um dia que procurei fotos minhas pra um trabalho escolar, segundo ela não suportava olha-las e se lembrar de Malu!
Raramente eu tocava nesse assunto, mas hoje eu passei dos limites, eu iria ouvir meu pai ia trabalhar cuidar do nosso patrimônio, pela minha mãe queria dar orgulho a ela, durante a faculdade e nos últimos três meses minha vida se resumia a festas, e mulheres cada uma mais linda que a outra, mas não passavam duas vezes por minha cama!!
Dias atuais
Plena segunda-feira, minha semana estava cheia, pra completar a cretina da Dayse, minha ex-amante, e ex assistente pessoal me deixou na mão depois depois que exigiu compromisso, desde quando firmamos o caso deixei claro que não queria me amarrar, ela é loira, alta, um corpo exuberante e que ela sabia como usar, uma boca carnuda que me levava ao delírio, as coisas funcionam bem no trabalho e na minha cama, exatamente por não querer ninguém no meu pé, eu não repetia mulher, mas quando me dediquei ao trabalho precisei de alguém fixo, ela começou junto comigo na Medeiros e tentou me seduzir e eu fiz a proposta ela aceitou, até semana passada quando exigiu que nosso caso evoluisse, eu não aceitei, ela me deixou! Agora depois de inúmeras e cansativas entrevistas eu ainda não tinha achado ninguém! E hoje, tinha mais uma...
Saio do elevador deixando meus pensamentos de lado, atravesso a recepção com mau humor, cumprimento a Roseli, e entro em minha sala, tinha notado uma moça pequena de cabelos escuros, no sofá devia ser a candidata, sento na minha poltrona organizo, canetas, lápis e papéis, quando o telefone toca:
-Sim...
-Sr. André, Maria Luiza está aqui para a entrevista!
- Pode mandar entrar Roseli, obrigado! - Pego o currículo que estava em minha mesa, em seguida um leve toque na porta, mandei entrar, quando levanto a vista é olho para a garota na minha frente, fico encabulado, ela parece uma menina, mas o currículo, diz que tem vinte anos, os olhos azuis, mais incríveis que eu já vi!! Maria Luiza, ela tem o nome da minha irmã!! Começo a conversar com ela e a firmeza em sua voz me impressiona, não tem experiência é jovem, parece ser inexperiente eu ia molda-la ao meu jeito, quem sabe ela não ocuparia o lugar de Dayse, resolvo contrata-la, ela me parece ficar muito feliz, eu no papel de executivo sério, não demonstro reação e ela se despede e sai enquanto eu observo seu corpo por trás, a bunda em um tamanho bom marcada pela saia, pelo que eu vi os seios de caberiam na minha mão tranquilo, a boca rosada fazia movimentos sensuais naturalmente enquanto falava, e os furinhos em suas bochechas quando ela sorriu só acrescentou mais ainda seu charme, eu relaxo na minha poltrona olhando a porta fechada, Maria Luiza não era o tipo de mulher que eu estava acostumado, mas meu olhar observador e meu pau duro dentro das calças decidiram que eu queria ela na minha cama, coçando o queixo penso comigo, ensinar essa garota seria muito interessante...Na manhã seguinte, entro no meu andar, as oito em ponto, ela já estava lá a minha espera, com uma camisa meio transparente por dentro de uma saia colada, ela se levanta assim que me vê, substituindo a Roseli que estava ali somente para cobrir a vaga, ela dá a volta na mesa e se aproxima:
- Bom dia, Maria Luiza!
- Bom dia!! - responde sorrindo e as covinhas aparecem
- Traga um café com pouco açúcar Roseli te mostrou a cozinha aqui do andar?
- Sim senhor, já vou!!
Entro em minha sala, me sento, ligo o notbook ela entra, rápida já gostei!
- Traga um bloquinho, Maria Luiza, vamos começar logo! Ela sai pela porta saltos ecoando no chão, e vejo que vai difícil me concentrar nos gráficos e planilhas!
Ela volta se senta na minha frente enquanto eu começo:
- Então Mari...
- Senhor perdão - ela me interrompe - me chame só de Maria ou Malu, meu nome fica muito comprido! - ela diz tímida!!
- Malu...minha irmã tinha esse nome! - digo mais para mim do que para ela!!
- Tinha, o que houve? - ela fala eu olho para ela e vejo seu rosto ficar vermelho!!
- Nada... esquece, vamos trabalhar então Malu? - digo e ela sorri
Começo a explicar para ela minha conduta, agenda, o horário, o método de trabalho e enquanto eu falo o lápis voa no bloquinho enquanto ela anota tudo, terminando as explicações, entrego a ela uma pilha de gráficos no qual eu estava trabalhando:
- Por hoje, preciso que você organize esses gráficos, e faça o relatório de cada um, como é muita coisa, pode trabalhar neles o dia todo mas preciso deles pronto as dezessete horas pois amanhã preciso apresentar-los nas três reuniões que teremos, hoje eu terei umas às quatorze, por isso vou almoçar por aqui, é preciso que você providencie o almoço, aqui no prédio tem um restaurante o ramal está na agenda!
- Ok! - ela responde - Alguma preferência para o almoço?
- Não! Pode escolher por mim, pode ir para sua mesa qualquer coisa eu te chamo!
Ela sai pela porta e mais uma vez na forma como seus quadris se movimentam me atrai, balanço a cabeça, eu preciso de sexo urgentemente, o fim de semana trabalhando nesses gráficos, me deixaram frustrado e me impediram de curtir, e do jeito que minha agenda promete essa semana vai ficar pra sexta feira!
Me concentro novamente na apresentação que eu terei que fazer sobre uma filial para o poderoso chefão, eu nem vejo a hora passar, quando escuto um toque na porta:
- Entre!
Malu entra pela porta, carregando uma pasta:
- Senhor, já passa do meio dia seu almoço já chegou, e aqui estão os relatórios! - ela fala colocando a pasta na minha mesa!
- Pode trazer meu almoço, vou comer aqui mesmo! Ah e pode deixar os relatórios para ser entregue todos juntos eu só vou precisar deles no final do expediente!
- Estão todos aí! - para o que estou fazendo e olho pra ela!
- Os relatórios dos gráficos do desenvolvimento das empresas que os senhor me entregou já estão prontos, usei o rascunho que estava anexado, é baseado nas informações dos gráficos, elaborei os relatórios, quando o senhor analisar se precisar que mude alguma coisa, só avisar!!
Eu dei olhada nos relatórios que ela me entregou, e meu queixo caiu definitivamente, essa garota era um achado além de linda, eficiente e rápida!! De onde ela tinha saído?
- Onde você estava que eu não encontrei antes? - não me contive, e perguntei a olhando admirado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Desejo Proibido"
RomanceAndré desde que se entende por gente, vê seus pais sofrerem e procurarem por uma filha que foi roubada, herdeiro dá fortuna dá família e com apenas 23 anos ele já comanda as empresas de seu pai, nunca se preocupou em saber dá irmã é só quer saber de...