Acordei já eram 11 da manhã por isso levantei me e fui comer qualquer coisa de pijama mesmo. Depois de comer fiquei a ver televisão e a falar com o Ivan por mensagens até que todos acordassem o que aconteceu ao ao meio dia e meia. Quando todos acordaram pedimos que nos trouxessem o almoço ao quarto o que demorou certa de 20 minutos. Quando chegou a nossa comida comemos e eu fui tomar banho para trocar de roupa para ir gravar o vídeo com os Martinez.
Tomei um banho de 15 minutos e vesti está roupa:
E mandei mensagem ao Ivan para o avisar que já ia sair do hotel
_pessoal já vou
_ve se tens cuidado_ Tomás
_tabem papá_ dou uma gargalhada e saio do quarto, depois do hotel indo em direção á casa dos Martinez.Chegando lá toco á campainha e Ivan abre dando um sorriso enorme quando me vê.
_oi
_oi linda_ diz e envolve me num abraço forte dando em seguida um beijo na minha bochecha_oi Lena como estás?
_bem_ Emi abraça me
_entao vamos ao trabalho?
_vamosDepois de lhes explicar a minha ideia que era: como eu sou portuguesa e eles espanhóis, eu ia dizer uma palavra em inglês, depois dizia a mesma em português e eles diziam em espanhol. Faziamos isso com palavras e expressões... Depois deles alinharem começamos por escolher as palavras/expressões que íamos dizer no vídeo. Depois o Ivan foi buscar a câmara deles sentamos nos em frente de uma mesa eu no meio,, o Ivan do meu lado esquerdo e o Emi do meu lado direito e começamos a gravar.
_oi pessoal!!
_ei whats'up!!
_hoje estou aqui com os maravilhosos Martinez Twins!!!! Como vocês sabem eu conheci os manos nas minhas férias e pronto aqui estamos a gravar mais um vídeo para o canal...
_vai sair também um vídeo no nosso canal por isso passem por lá_ EmílioGravamos o vídeo e passamos para o vídeo para o canal dos Martinez Twins onde eles me davam comidinhas típicas de Espanha para eu "avaliar".
Tanto o meu vídeo como o dos Twins ficaram espetaculares. Então logo que acabamos de gravar fizemos insta stories para avisar os inscritos que ia sair vídeo nos nossos canais.
Depois deste trabalho todo eu estava com fome, sim porque eu estou sempre com fome.
_tenho fome!!
_eu vou preparar alguma coisa para comermos. Enquanto isso pedem começará a editar os vídeos
_tabem obrigadaEu e o Ivan tentamos editar os vídeos mas tanto eu como ele estamos sempre na brincadeira até que decidimos trabalhar mesmo. Os vídeos eram fáceis de editar por isso em cerca de 30 minutos já tinhamos quase tudo pronto.
Entretanto Emi chamou nos para ir comer então paramos de editar e fomos. O Emílio até tem jeitinho para a cozinha 😂. Depois de acabamos de comer, lavamos e arrumamos as louças voltamos para a nossa mesinha para continuar a editar. Depois de cerca de 20 minutos e já estava tudo pronto agora só falta por no canal.
Antes de por no canal gravamos mais uns insta stories e podemos los no YouTube. Ficamos na brincadeira e a conversar sobre os canais e depois de 1 hora fomos ver as visualizações e os likes que os nossos vídeos já tinham.
O vídeo do meu canal já ti meio milhão de visualizações e quase 400 000 likes. O vídeo do canal dos Martinez já tinha 700 000 visualizações e cerca de 600 500 likes.
Com isto a os nossos vídeos estão se a tornar virais e já há muita gente a reparar nos olhares entre mim e Ivan mas pelo menos ainda não começaram a levantar grandes suposições.
Depois disto Ivan levou me até ao hotel. Um caminho com muitas gargalhadas. Quando chegamos Ivan deu me um beijo na testa e foi se embora e eu subi ficando a falar com o pessoal sobre os nossos vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTubers - Mini Imagine Ivan Martinez
FanfictionSabes aqueles sonhos que todos dizem que nunca alcancarás? pois, todos diziam que eu nunca seria youtuber... mas eu lutei pelos meus sonhos e hoje sou a maior youtuber portuguesa!! isso mesmo, provei a todos que consigo o que quero. outro dos meus s...