Acordo no dia seguinte e vejo que são 10:30 da manhã e apercebi me que dormir muito. Levanto me, tomo um duche rápido e visto uma roupa confortável. Desço para a cozinha onde encontro Jake e Erika a comer.
_bom dia!
_bom dia! Dormiste bem?
_sim obrigadaComeço á procura de alguma coisa que me apetece se comer então pego num iogurte e numa maçã e deixo o casal sozinho. Vou até á sala e sento me mexendo no telemóvel enquanto comia.
_bom dia Lena!
_bom dia Ivan
_como estás?
_ bem obrigada
_dormiste bem?
_sim
_ estive a pensar e que tal se fossemos conhecer um pouco a cidade??
_simmm vamos!!_ digo animada
_entao eu só vou comer qualquer coisa e saímos já, pode ser?
_eu vou só trocar de roupa
_tabem encontramos nos aqui
_okSubi para o quarto e vesti está roupa:
Desço e vou até á sala onde vi que Ivan já me esperava. Chego mais perto dele que falava com Jake.
_vamos??
_vamos
_onde vão os meninos??
_vou levar a Lena a conhecer a cidade
_muito bem!! Então divirtam se
_obrigadaEu e Ivan sai da Team 10 house e entramos no carro dele.
_onde vamos primeiro?
_surpresa!!
_nao... Diz me !!_ faço beicinho
_nao vou dizer_ dá uma gargalhada
_tabem então_ digo amuada
_princesa não vais amuar pois não?
_vou_ faço beicinho e cruzo os braços.Ivan olha para mim e poe a mão na minha bochecha com o objetivo de virar a minha cara para ele. Eu resisto mas ele volta a fazer o mesmo e eu acabo por olhar para ele a fazer beicinho.
_princesa olha para mim_ eu olho emburrada_ é uma surpresa!! Tu sabes que se eu contar depois não tem piada...
_tabem_ dou me por vencida.
_nao vais ficar chateada??
_nao
_entao vamos!Ivan liga o carro e começa a dar uma música animada e eu automaticamente começo a cantar e a dançar tirando gargalhadas do Ivan. Quando dou por mim Ivan já está a estacionar o carro. Eu olho pela janela e vejo que estamos em frente ao Griffith Park. Saio do carro sendo acompanhada por Ivan que sai também.
_primeira surpresa do dia!_ivan diz e sorri
_primeira?? Estou ansiosa por ver as outras_ sorrio também
_vamos dar uma volta pelo parque?
_sim claroIvan pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos. Sorrio com este ato e reparo que ivan também está a sorrir.
Caminhamos pelo parque enquanto conversávamos sobre muita coisa: a minha vida em Portugal, a minha nova vida em Los Angeles, a minha nova universidade, a vida de Ivan, o nosso futuro,... Falamos de muita coisa, rimos muito e principalmente divertimos nos muito. Do nada começamos os dois na brincadeira um com o outro até que Ivan começa me a fazer cócegas na barriga o que me causa um ataque de gargalhadas e acabo por cair na areia com Ivan encima de mim._para Ivan_ disse pelo meio das gargalhadas e ele continua
_para por favor. Eu imploro_ ele continua a fazer me cócegas e gargalhadas comigo. Depois de uns segundos ele cansa e para de me fazer cocegas mas fica em cima de mim na mesma. Paramos de rir e olhamos um para o outro e ficamos assim um tempo.Neste momento tive uma vontade enorme de o beijar mas por algum motivo não o fiz. Eu não sei se Ivan também queria o beijo por isso preferi ficar somente a olhar para os lindos olhos azuis que ele tem.
_hum... Eu... Hum_ivan levanta se e ajuda me a levantar me também._ desculpa
_nao tens de pedir desculpa._sorrio e ele sorri também.
_hum... Vamos almoçar?
_sim mas onde?
_surpresa!!!
_eu já sabia que ias dizer isso_ rio.Continuamos a andar até ao carro depois entramos e ele começa a conduzir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTubers - Mini Imagine Ivan Martinez
FanfictionSabes aqueles sonhos que todos dizem que nunca alcancarás? pois, todos diziam que eu nunca seria youtuber... mas eu lutei pelos meus sonhos e hoje sou a maior youtuber portuguesa!! isso mesmo, provei a todos que consigo o que quero. outro dos meus s...