Acho que vocês não querem muitas apresentações, por isso vamos iniciar mais um capítulo desta minha história.
É agora, estava em frente daquele bocado de alma, sem podermos usar os poderes, e há um problema no meio... Eu posso morrer! Eu não quero morrer!
Quer dizer... Acho eu... Gosto muito de estar aqui com a Ana, o Eins, tantos amigos que fiz, mas a minha família, os meus amigos que estão no outro mundo.
Falta duas semanas para eu voltar, todos devem estar preocupados, e sinceramente não é a melhor altura para morrer, afinal só estou a fazer isto por causa do meu trabalho e para divertir... E também agora por causa dela...
Se pensar bem eu estou nesta situação por causa dela? Eu podia muito bem desistir, afinal falta pouco de uma hora para descobrirem o meu segredo. Mas porquê que eu não permito isso? O meu corpo, a minha mente, o coração diz para proteger ela, é impossível ficarmos juntos mas não vou deixar que um homem maluco, ciumento, que pensa nela como um objeto, deixar que ele ganhe, nem pensar.
Possamos os óculos, pegamos as espadas, e começo a pensar que vou me foder...
Ele avançou, mas não fazia mais que isso parecia estar medo, se calhar pela mesma razão que eu, de perder, só que eu posso morrer se me atacar fatalmente.
Eu não aguentei, estava a ficar tenso, havia um enorme silêncio, simplesmente olho o trono da rainha e vejo a Ana, com um olhar ansioso e preocupado, então decidi atacar de uma vez.
Corri e muito e passei a espada mesmo ao lado dele, ele ficou a olhar para mim com um olhar nervoso e irritado:
— O que se passa? Não queremos mostrar quem deve protegê la? Simplesmente ataques de uma vez! É que sabes tenho de me despachar...—disse lhe com um ar ironico.
Ele não me respondeu, e atacou me, consegui defender me. E assim foi eu atacava, ele defendia se, ou ao contrário. Já estávamos a ficar cansados tínhamos de acabar com aquilo, então nos os dois corremos e eu espetei lhe a espada no braço, o que fez ele cair e eu ganhar.
Estava toda a gente a festejar, o Daniel foi se embora pois estava, felizmente, cheio de raiva. Ia ter com a multidão que se tinha junta para festejar, quando de repente senti algo no meu corpo... Dor... E quando olho para baixo vejo a armadura furada... A minha barriga, estava a sangrar...
Comecei a ficar tonto e acabei por desmaiar, mas antes de fechar completamente os olhos vejo um vulto a pegar me, antes que a multidão nota se.Obviamente, não vamos continuar, um pouco de surpresa nunca faz mal a ninguém bem, até já!
——————————————————
Mais um capítulo
Espero que estejam a gostar da história pois gostei muito de a escrever
Desculpem qualquer erro
Obrigada e votem <3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two different worlds, two different guys
Fantasy( concluída ) Ana- um espírito, que vive simplesmente no seu mundo depois da morte, mas viveu e voltará a viver uma história complicada e posso dizer também romântica. Peter- pais ingleses, que vivem fora de casa por causa do trabalho por isso, vive...