Vamos lá! Mais um capítulo da história... vocês não vão estar á espera do que vai acontecer...
Faltava exatamente um dia para voltar para o outro mundo. Como o tempo passou... e hoje irei á aquela tal entrevista com o presidente.
Não sei porquê, mas desde que acordei sinto grande tensão, como se algo fosse acontecer não sei é o quê.
Eu, a Ana e o Eins dirigimo nos para o sítio, ia ser ao vivo num enorme parque, ia estar lá canais de televisão, pois afinal é o presidente. Íamos estar num palco a falar e essas coisas.
A Ana e o Eins foram para os seus lugares pois estava a chegar cada vez mais pessoas e isso estava a deixar me assustado. Sou só eu e um presidente, não precisa de tanta gente.
Ver lá tanta gente estava me a deixar nervoso, a minha sorte é que pus o perfume antes de sair, porque senão já estava a ver o filme.
Tinha me ido preparar para entrar, encontrava me atrás do palco, a por o microfone e a acalmar me, até que alguém aparece e assusta me.Juro assustei me mesmo, estava de costas e ela do nada toca me, caguei me todo.
— O que fazes aqui, Beatriz?
— Eu precisava de falar contigo, a sós...
— Porquê?
— É algo importante, simplesmente ouve me.
— Ok...
— Eu não te quis fazer aquilo, que fiz na semana passada.
— Então porquê que o fizeste?
— Foi por causa do meu irmão...
— O Daniel?! — ler o pensamento serviu para descobrir a maior bomba do mundo.
— Não me estejas a ler os pensamentos, deixa me falar, agora que ganhei coragem, mas sim é ele...
— Tu, tens muita coisa para explicar! Porquê que quando estavas no outro mundo não dizias que tinhas um irmão? Porquê que ele me odeia? Porquê que ele quer tanto a Ana?
— Eu conhecia o desde que eramos crianças, e só descobri que ele era meu irmão, depois de ele morrer com cancro... Depois aconteceu aquilo comigo... E acabamos por nos encontrar aqui e ficamos muito ligados, até que apareceu a Ana... O Daniel ficou cego por ela e começou a agir estupidamente, ele ficou louco por ela... E eu queria ter atenção dele de volta, acabei por me apaixonar pelo meu irmão... Fazia de todo para que ele me desse importância, por isso quando ele me pedia para fazer qualquer coisa eu fazia, para o agradar... O teu perfume a desaparecer, o bilhete, isto da semana passada... Eu peço desculpa, quem ficou cega fui eu também. Eu quis te falar isso porque és um rapaz que não merece isso e sobretudo és meu amigo...
— Ok... Entendi o teu problema, nunca fiquei chateado contigo, porque te conheço e nunca farias isso. Só tenha pena de te teres apaixonado por ele e não te dar o valor que mereces... Mas não me respondes te porquê que ele me odeia?
— Simplesmente porque, a Ana ama te e tu a mesma coisa, e ele ficou irritado por já não ter a atenção dela.
— Ele ficou mesmo doente... E o mais estranho é que ele não mostra esses sentimentos a ela, só a nós...— digo isso virando me para as escadas para ver quando iria subir.
— Pois... Falta uma coisa que te preciso de te falar... É mesmo importante... — disse me com uma voz preocupada e nervosa.
Mas não consegui ouvi la, pois depois dela dizer aquilo aparece um homem que me puxa para o palco, para a entrevista iniciar...Depois de tudo a Beatriz nunca tinha mudado, simplesmente queria atenção do seu amado... Vamos fazer uma pausa, até já!
——————————————————
De certeza que não estavam a espera de uma bomba destas ;)
Obrigada por lerem
Votem e comentem
BJS<3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two different worlds, two different guys
Fantastik( concluída ) Ana- um espírito, que vive simplesmente no seu mundo depois da morte, mas viveu e voltará a viver uma história complicada e posso dizer também romântica. Peter- pais ingleses, que vivem fora de casa por causa do trabalho por isso, vive...