Você nunca gostou de si mesma, Suran.
Mas você sempre foi linda.
Você sempre teve essa maneira única de prender a minha atenção a todas as suas mínimas ações, desde que foi transferida para a minha sala.
Seu modo de batucar as mãos na mesa enquanto escutava música, ou como conseguia esconder o celular para assistir Netflix durante a aula, ou de cutucar a manga da sua blusa sempre que estava com vergonha. Eu reparava em tudo que envolvesse você.
Você sempre foi linda.
Mas você não via isso.
Você merecia o mundo, mas ele não merecia você, Suran.
Quando você sorria, diziam para você não sorrir.
Diziam que você ficava estranha daquele jeito pois seus olhos ficavam quase em uma linha horizontal quando o fazia, e um pouco de sua gengiva aparecia também. Eu achava adorável.
Quando você dava risada, pediam pra você parar.
Diziam que sua risada era irritante e semelhante "a uma hiena". Eu achava engraçada, fofa.
Quando você usava shorts, o uniforme de educação física, as meninas asseguravam de que você devia fazer dietas.
Diziam que era porque suas coxas eram grossas e levemente fartas, porém sua cintura sempre fora fina. Eu era fascinado pelo seu corpo.
Eu sei que você nunca amou a maneira que seus olhos ficam quando você sorri. Você nunca amou sua barriga ou suas coxas. Você nunca amou as covinhas nas suas costas.
Mas eu as admirava com devoção.
Eu admirava a você, e a todas essas pequenas coisas que faziam parte de ti, mesmo que de longe.
Você nunca irá olhar-se no espelho e sentir a mesma coisa que eu sinto quando vejo você. Admiração.
Você nunca irá se tratar bem, mas eu quero que você faça isso ok?
As mesmas pessoas que diziam essas coisas, apenas lhe digiram a palavra em duas situações.
I – Para pedirem ajuda nas atividades (você sempre foi muito inteligente)
II – Para dar palpite na sua vida
E você sabia disso.
Eu sabia que você sabia disso.
Sentia isso toda vez que as meninas se aproximavam em grupos da sua mesa, e você erguia os olhos do seu livro ou qualquer outra coisa que ocupasse sua atenção antes de elas chamarem seu nome. Era possível ver um lampejo de decepção passar pelas suas órbitas escuras toda vez que elas lhe perguntavam se você havia feito a tarefa, porém você apenas assentia e se virava para pegar seu caderno.
Eu em nenhuma das vezes vi você recusando a ajudar ou as tratando com grosseria. Muito pelo contrário, você sempre foi gentil.
Eu via o quão você era sozinha, eu via você Suran.
Eu via o quão sua personalidade parecia ser preciosa, e eu ansiava saber mais sobre ti.
Mas eu era covarde, medroso e tímido.
Até aquele dia.
Eu fui embora da escola mais tarde pois tinha ficado para Namjoon Hyung me ensinar como fazer alguns exercícios de física que não entravam na minha cabeça de modo nenhum. Yoongi nos acompanhou, ele tinha dormido na aula.
Quando estava indo até a saída, vi você.
Estava carregando uma pilha de folhas com imensa dificuldade. Elas ocupavam toda a extensão dos seus braços e pareciam pesadas. A pilha estava alta e você era baixinha e estava com os óculos _que pelo que eu sabia você só usava para ler_ pendurados na gola da blusa que usava, não estava enxergando direito.
Você bateu de cara numa porta.
Em seguida fez uma careta franzindo suas sobrancelhas e fazendo um bico de chateação com os lábios.
Céus, como você era desastrada.
Eu fui ao seu encontro e perguntei se precisava de ajuda. Você se assustou e eu pedi desculpas pela chegada repentina ao seu lado.
Sorriu, o sorriso que deixava seus olhos numa linha horizontal e com parte da gengiva aparecendo, e eu tomei algumas das folhas de suas mãos.
Você me explicou que estava levando para o departamento de línguas estrangeiras, pois sempre ajudava a coordenadora de lá, Sra.Jisou. Ela era idosa e não fazia bem para sua saúde carregar pilhas e pilhas de folhas, foi o que disse.
De início você estava tímida, mas conforme contornávamos as escadas no caminho para o departamento, eu puxei alguns assuntos com você.
Depois, eu te levei em casa. Você agradeceu com um sorriso a acenou para mim antes de fechar a porta.
Eu dei meia volta, tomando o caminho de casa, sentindo um sentimento estranho no meu peito que eu não sabia o que era, mas gostava.
Enquanto chutava as pedrinhas da calçada, resolvi que iria fazer com que você visse a si mesma da maneira que eu a via.
Linda.
- - -
oi nenês
é minha primeira fanfic com um dos meninos do bts e eu escolhi justamente o taehyung pois ele se encaixou totalmente na ideia que me veio a mente ao pensar no enredo
espero que vocês gostem
deem muito amor a essa fanfic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with you ;; kth
Romance"eu era apaixonado por cada pequeno detalhe seu por cada mania sua pelos seus devaneios e anseios pela sua maneira de ver o mundo pela pintinha na sua bochecha era apaixonado por você"