Capítulo 1

14 2 0
                                    



Éramos nós, era nós dois contra o mundo. Para qualquer problema, estar ali, um para o outro.

De mãos dadas no escuro, faces quase coladas, amores não revelados, frases nunca ditas, mas ainda formadas.

O que aconteceu conosco?

Nós ... simplesmente acabamos?

Ou vai passar?

Me diga, grite comigo, mas não me deixe sozinho no escuro. Eu tenho problemas, você também, eles não são nada, mas separados, eles vão nos tomar pouco a pouco até não permanecer nada.

Até quando vai fugir de mim?

Desviar os olhos quando procuro seu olhar?

Se despedir no meio de uma conversa?

Até quando vai me deixar sozinho no breu que me impossibilita de enxergar?

Até quando?

Sim, eu sou um idiota.

Sim, eu sou um babaca

Mas eu me importo.

Eu me importo com você, seu bem estar, seu sorriso.

Sim, eu me importo com muitas "coisas bobas".

Me desculpa por todas as burradas, aliás, não perdoe-me, eu não mere, mas saiba, eu nunca quis te machucar, eu simplesmente não sei controlar todos os sentimentos, muito menos o mundo. Sinto por isso!

Eu ... Apenas amo seu sorriso, como palavras que saem da sua boca, que aliás, chama-me, ou seus cabelos macios, com cheiro de alecrim, da mesma cor de um campo de girassóis!

Amo estes teus olhos que não sei se imitam ou se inspiraram como safiras, parecendo semper tão profundos quanto o oceano. Quero ver por trás destes olhos! Conhecer por completo esta pessoa que quero chamar de minha! Esta pessoa é a sua demonstração alegre o tempo todo, eu gosto desta pessoa, mas também quero conhecer uma que chora e tem fraquezas para que eu esteja disponível e compartilhado da sua dor!

Eu quero ver sorrir por minha causa, este rosto branco, com marquinhas fofas nas bochechas, com cabelos bagunçados e duas fileiras de dentes brancos.

Eu te amo! Eu me importo!

Saiba o que eu tenho para você, Dobe.~




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa é uma plataforma nova para mim, minha primeira ficada no wattpad, hehe.

Espero que tem gostado da fic!

Se quiserem averiguar (quem sabe, não é?) Minha conta do espírito:

Kisssss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora