sete

11.5K 1.3K 337
                                    

vendo que não tinha mais ninguém em casa, ele se aproximou sutilmente de seu bebê, e quando o mesmo estava prestes a se afastar, yoongie o segurou pelo bracinho, fazendo-o sentar-se em seu colinho.

“por que você está ignorando seu hyung?” o mais velho perguntou, vendo que se formava um biquinho emburrado nos lábios rosadinhos do seu saeng.

“e-eu não e-estou ignorando o hyung...” ele disse, fungando baixinho, o que fez yoongi arregalar os olhos, pois logo as lágrimas grossas escorriam dos olhinhos do seu neném.

“jungkookie, me diga o que está acontecendo..” ele perguntou novamente, secando as lágrimas do seu saeng.

“o hyung não gosta de mim...” o mais velho espremeu os olhos, fazendo carinho no bracinho do saeng, se perguntando o porquê daquilo.

“e por quê você acha isso?” jungkook corou, desviando o olhar para seus dedinhos, fungando baixinho enquanto seus olhos logo ficavam vermelhos e inchadinhos.

“o hyung ficou vermelhinho quando o jimmie beijou na sua bochechinha... comigo o hyung não fica..”

yoongi riu, porque jungkook estava só inseguro e com ciúme. e ele não tinha motivos pra isso, e com esse pensamento, yoongi disse:

“você não precisa ser enciumado jungkook... porque o hyung também gosta de você.”

𝗞𝗜𝗦𝗦𝗘𝗦 | 𝘆𝗼𝗼𝗻𝗸𝗼𝗼𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora