Mãos trêmulas, garganta seca e lábios machucados pelo nervosismo.
Era assim que Jungkook se sentia, enquanto Jimin arrumava sua gravata borboleta preta, de veludo.
A roupa muito bem escolhida e nem tão colada, branca, lhe deixava garboso, com um brilho especial.
—Você acha que o hyung irá gostar..?— perguntou para Park, em nervosismo. O baixinho desviou seu olhar da roupa do saeng e riu baixinho, assentindo.
—Você sabe Kookie. Yoongi sempre foi apaixonado por você, é claro que ele irá amar. Basta ser você caminhando no altar e ele irá sentir-se completo. Fique calmo, sei que é muita euforia e nervosismo, afinal, me senti assim com Taehyung, mas tente pensar na felicidade, não pense negativo.— disse por fim, lubrificando os lábios e sorrindo abestalhado ao lembrar de seu próprio casamento.
Jungkook sorriu fraquinho, sentindo a maçã de suas bochechas esquentarem-se, deixando-o feito pimentão. Mas ele não ligava para aquilo naquele momento.
Iria se casar com o amor da sua vida.
༄
Yoongi sentia suas mãos suarem. Estava quase na hora. Jimin já havia voltado, indo em direção ao altar, ficando no canto -afinal ele e Taehyung eram os padrinhos-, mandando-lhe um beleza com o dedo, sorrindo de orelha a orelha.
Yoon sentiu suas bochechas corarem e riu baixinho, sentindo uma certa ardência em seus olhos. Iria chorar, já sabia.
Quando começou a tocar o piano, com a música de tema If You, o coraçãozinho de Yoongi saltitou, fazendo festa em sua caixa torácica, o que fez o moreninho arfar baixinho, soltando um sorriso gigante ao ver Jungkook entrar pela porta do castelo.
Ambos sentiam que poderiam morrer ali mesmo. Quando seus olhos se encontraram, lacrimejaram, sentiram o queixo tremer mas, mesmo assim, sorriram. Choravam naquele momento apenas por felicidade e nada mais importava.
Quando Jungkook chegou no altar, sua mão escorregou na de Yoongi suavemente, causando um choque em ambos, o que fez com que o moreninho fizesse um carinho no peito dá mão de Jungkook, surgindo assim um sorriso abobado e bochechas vermelhas no rosto do saeng.
༄
Quando chegou na parte de cada um ler o que havia escrito para o outro, Jungkook riu baixinho, pegando o papel amarrotado no bolso frontal da calça, se esforçando pra não deixar o microfone cair -por estar trêmulo-.
Com um pouco de vergonha, tossiu fraquinho, lubrificando os lábios e então, suspirando, com um sorriso acanhado.
—“Querido Yoongi. Se eu estiver lendo isso é porque tudo deu certo, nosso casamento finalmente aconteceu e pode acreditar, isso me faz a pessoa mais feliz do mundo. Quando te conheci por meio de Jimin, achava que você era uma pessoa sem sentimentos e calculista. Na verdade eu estava muito enganado. Durante todo o tempo em que estávamos nos conhecendo, você apenas demonstrou carinho e apego em mim, e sério, isso deixou meu coração quentinho. Yoon, quando comecei a gostar de você me tornei tão inseguro, pensando que jamais seria o suficiente pra você, pensando o tempo todo que você precisava de alguém melhor que eu, mas em meio de todo esse caos, você me amou.— jungkook fungou, mordendo o lábio, tentando se acalmar.
—Naqueles momentos em que eu agia de forma infantil eu tinha medo, pois afinal, você iria amar alguém que toma "nana milk" e tem medo de microondas? a resposta era clara pra mim. Mas novamente, você me surpreendeu e provou-me o contrário. Em vez de me rejeitar e rir da minha cara, você apenas apertava minhas bochechas e me chamava de lindo, seu bem mais precioso. Por isso, hoje eu te agradeço. Agradeço por cada momento em que você comprou nana milk, por cada momento que você cuidava de mim quando doente e principalmente, cada momento em que você sussurrava que me amava demais. Ei Yoon, eu também te amo. Obrigado por aceitar meus beijinhos.”—
Yoongi chorava baixinho, indo em direção a Jungkook e beijando sua bochecha várias e várias vezes, murmurando “eu te amo saeng”.
Com o coração a mil, Yoongi pegou seu papel. Sentindo-se extremamente envergonhado, mas estava tudo bem, tudo por seu amor.
—“Eu não sei como fazer isso, durante toda minha vida usei uma máscara que escondia meus sentimentos mais verdadeiros, achando que isso afastaria o mal de mim. As vezes me arrependo de não ter mudado antes, mas pensando melhor, eu não mudaria nada. E eu não mudaria por causa de você saeng. Se eu tivesse mudado, talvez hoje seria outra pessoa aqui nesse altar, tanto pra mim quanto pra você. Se eu tivesse mudado antes, eu não teria passado pela ótima experiência que foi sentir seus beijinhos e ler suas cartinhas de declarações. É, eu realmente não mudaria nada, porque, por sua causa, eu me tornei alguém mais feliz. Te ver sorridente, te ver comendo bem, te ver animado é o que me mantém em pé, nunca desistindo de nada. Quando te olho dormindo tão inocente na nossa cama, eu fico tão alegre, sentindo uma felicidade que jamais senti antes que se você tivesse ideia, me chamaria de louco por ser tão devoto a você, meu bem. Obrigado por ter me dado beijinhos, obrigado por demonstrar em cada pequeno gesto que me amava, e me desculpa por ter te magoado, anjo. Você merece o mundo Jeon Jungkook. Infelizmente não posso dá-lo, mas posso te fazer ver que não é preciso do mundo inteiro pra ter a felicidade. Eu te amo, pra sempre e sempre. Seu Yoongi.”—
E então, o padre finalmente disse “podem se beijar”.
No fim eles sabiam que aquele beijo era diferente.
Era um beijo especial.
Um beijo de amor verdadeiro.
Jungkook não é Jungkook sem Yoongi, e Yoongi não conseguiria ver sua vida sem os beijinhos de seu saeng favorito;
menos ainda, sem seus beijos especiais.
END.
supri a expectativa de vocês? não quis fazer algo tão longo mas quis demonstrar o máximo o sentimento dos personagens -espero ter conseguido-.
esse foi realmente o fim de Kisses. sei que tinha terminado meio vago, e aproveitei o pedido de uma leitora pra fazer algo mais especial.
espero que tenham gostado!
obrigado pelos 3K de views aliás, vocês realmente são os melhores. fico feliz que a fanfic que tanto amo chegou até aqui.
obrigadaaaaaaaa!!!! 💖💖💖
e, um beijo especial para vocês! <333