#Corre que é furada
No dia seguinte, acordei cedo tomei banho, um cafezinho, e deitei novamente, fiquei lendo um livro, e conversando com Sérgio, ele ia chegar por volta das três horas da tarde, e ia me buscar na esquina. Comecei a me arrumar, e fui espera-lo na esquina, ele chegou de bicicleta sem camisa, e eu tive que conter meu suspiro, ele me abraçou e me beijou na bochecha. E fomos para sua casa, no caminho falamos sobre seu trabalho, ele sempre ia de bicicleta para economizar, e de fim de semana ia para seu amigo criar umas estampas de roupas, mal eu sabia que não era só isso...
Chegamos na sua casa, e ele foi tomar seu banho que levava a eternidade, fiquei na sala, estávamos sozinho, Ana tinha saído e seus pais estavam na casa de trás, fiquei mexendo no celular até ele chegar, ele veio com violão, pediu para tocar algo, comentei com ele que fiz aula por dois meses só, é claro não sabia nada, toquei aqueles toques que todos sabem e só, então ele pegou o violão e começou a tocar, que droga ele tocava muito, e ficava ainda mais lindo, com aquele cheiro de sempre do seu perfume Kayak, ele cantava também, tocou Charlie Brown e eu o acompanhei, foi gostoso demais!!!!!
Então acabou, e ele veio sentar do meu lado, e sem perguntar começou a me beijas, como das outras vezes, mas agora sem medo, mas forte que tudo, e eu desejei que durasse para sempre, sempre quis ser beijada deste jeito, algo intenso e com um cuidado inacreditável, foi ficando cada vez mais forte, até que ele subiu em cima de mi m, e já não estávamos mais pensando em nada só curtindo esse momento, e vou diminuindo, até terminar, e ele voltou a sentar do meu lado me abraçando, e eu queria que aquilo fosse para sempre, o que que estava acontecendo comigo????
- Seu beijo é incrível - Ele falou.
- O seu não é nada mal também – Disse rindo.
- Você está com fome?
- Humm, estou sim – Foi ai que percebi que não tinha comido nada ainda.
Então fomos até a padaria comprar algumas coisas, o atendente era muito gentil, mas Sérgio não gostou muito e me puxou para perto dele, se não tivesse tão besta por ele não teria gostado, como era tola, no caminho de volta ele tocando na minha cintura disse
- Acho que devia fazer academia, faz bem e emagrece. – Ele disse apertando minha barriga
Nunca me incomodei com meu corpo, sei que tinha minhas gorduras extras, mas isso nunca foi um problema para mim, até aquele dia. Voltamos e comemos, e ele me chamou para o quarto dele, e era bem a cara dele, cheio de instrumentos, perfumes, pilhas de roupas, ele tocou um pouco de guitarra e quis me ensinar, foi engraçado mas era mais difícil que parecia, depois conversamos e do nada ele me beijou, me fez deitar na cama, estava bom, tudo leve e intenso, o pais deles voltaram, e ele me levou para casa, me deixou na esquina, e na nossa despedida, e senti vontade de dizer o que estava sentindo, mas tive medo, está cedo, muito cedo.
Era uma sexta-feira, depois dos meus encontros com Sérgio, não parávamos de nos falar, sempre tínhamos assuntos, era maravilhoso, e ele comentou que ia para o amigo dele, me convidou, mas como ia explicar isso para meu vô e ele entendeu, levei ele no ponto de ônibus, e ele ficou segurando minha cintura, antes de ir, me puxou para mais perto, e disse que ele não tinha problema de fazer isso na rua, - Mas eu sim, nunca curti isso, então ele se foi. Conversamos o fim de semana todo, ele até me mostrou as roupas que eles estavam fazendo, e eram realmente bonitas. Não fiz nada demais além de comer deitar e ler e ver série, segunda ia vê-lo novamente, estava ansiosa, mas com medo, porque eu estava daquele jeito, só tinha sido dois dias e uma semana de conversa. Espantei aqueles sentimentos e voltei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindos e desculpem a bagunça
Novela JuvenilLivro feito depois de um sonho que tive..