APRESENTAÇÃO

18 2 0
                                    


bom, meu nome é Taylor Garcia, tenho 17 anos, sou loira dos olhos claros meus cabelos são liso, uso óculos, tenho 1,60 e sim eu sei que pra 17 anos sou pequena, mais fazer o que né se eu esqueci de crescer .. estou no 2° ano do ensino médio, sempre fui de certo modo "sozinha", tenho 2 melhores amigas a Lorena e a Thais na verdade as únicas né, sou meio nerd sempre fui considerada a "esquisita" da escola, não gosto muito de sair, nunca bebi, gosto mais de ficar em casa lendo algum livro ou algo assim.. meus pais vivem trabalhando ou melhor viajando a trabalho, então sempre Lori e Thais estar aqui comigo e sou filha única....

...

Meu nome é Lorena trunner, também tenho 17 anos, sou ruiva dos olhos castanhos claro muito claro mesmo, tenho 1,64 de altura um pouco maior que a Taylor rs, também estou no 2° ano do ensino médio, e diferente da tay eu gosto de sair, curtir, beber e outras coisas que os jovens na minha idade faz rs conheci a tay no 2 ano do ensino fundamental ou seja 9 anos de amizade, mais ela já acostumou com esse meu jeito meio "doido", a Thais eu conheci ela no 6 ano tem 5 anos que conheço ela, é a 5 anos que existe nosso trio... meus pais são super liberal, eles trabalham na empresa garcies ( empresa dos pais da tay) os pais da Thais também trabalha lá ou seja por isso eles liberaram a gente se mudar com a tay, também sou filha única e é isso rs...

...

bom, meu nome é Thais duvval, também tenho 17 anos, sou morena dos olhos verde folha seca e também uso óculos, tenho 1,65 ou seja de todas sou a maior kkk,  estou no 2° ano do ensino médio, sempre gostei de sair também, porém a Tay não gosta, então quando sai somente eu e a Lori que sai, mais com essa mudança espero que Tay mude também, claro amo ela demais, mais ela tem que sair pra se divertir também rs conheço a Tay a 5 anos e a Lori também, elas são minhas melhores amigas! meus pais são super liberais também, e eu também sou filha única...

...

meu nome é James Franco, tenho 18 anos hehe, sou moreno dos olhos azuis, estou no 2° ano do ensino médio e sim eu repetir um ano rs, gosto de sair, beber e curtir todas, pegar muita mulher é claro nada de se apegar né, nunca namorei e pretendo não namorar tão cedo, tenho 3 melhores amigos o Jonathan, scott e o Brayan, somos os mais popular da escola... moro sozinho pois meus pais foram morar na Itália e deixaram a casa aqui pra mim pois já tenho 18tããão

...

meu nome é Jonathan connor tenho 18 anos, sou moreno dos olhos castanhos claro, estou no 2° ano também repetir o ano, conheço o James a uns 5 anos, gosto de fazer as coisas que os adolescentes de hoje fazem!..

...

meu nome é Scott London,também tenho 18tão, e também repetir de ano, sou moreno dos olhos castanhos também, e gosto de fazer as mesma coisas que os meninos fazem!.

...

meu nome é Brayan garix, tenho 18 anos também e também sou moreno porém dos olhos verdes, estou no 2° ano também, e gosto de fazer as mesmas coisas que os meninos hehe...

Na casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora