A história começa numa cidade chamada Petersburgo no ano 2813 onde a guerra deixou devastada essa cidade, a fome tomava conta de todos os pobres e sem qualquer poder, enquanto que os mais ricos e de alta classe social viviam "numa boa", observando os pobres coitados a caírem um por um!!
Então um dia um grupo de ricos e poderosos decidiram juntar-se para falar de uma forma de mudar essa situação trágica!:-Richard: Acho que podemos mudar a situação dessas pessoas!
-Todos: Mas como?
-Ms Snow: Eles são milhões como é que vamos ajudar todos! Seria muito dinheiro e não sei se todos estão dispostos a ajudar!
Derrepente ficou uma barulheira dentro da sala que nem de um 1 metro de distância as pessoas conseguiam ouvir uns aos outros. E então se ouve um grito!:-Silêncio!!! Disse o Mrs OpenTech, um homem bilionário e poderoso que comandava as Indústrias Tech que estão por toda a parte do Mundo!
- Eu acho que devíamos criar um jogo!-Richard e Ms Snow: Jogo??
-Mrs OpenTech: Sim um jogo de sobrevivência! Um jogo de prémios, Por exemplo os vencedores, os que conseguirem chegar ao fim terão a possibilidade de serem ricos de mudar sua situação financeira e a situação financeira de sua família!
-Todos: Sim essa é a forma mais fácil de os conseguir ajudar!
-Mrs OpenTech: Quem disse que seria fácil! Nem todos poderão sair vivos do jogo! Devido a pouco patrocínio no máximo 4 concorrentes poderão sair vivos!!
-Ms Snow: Mas isso será mesmo necessário?! "-" ?
Então com ar de orgulhoso o Mrs OpenTech levantou-se da sua cadeira e disse:
- Vamos as votações!! Quem está a favor do meu método?? Levante a mão !!!!Depois a Ms Snow disse:
- Quem é contra a ideia do Mrs OpenTech levante a mão!!E acho que todos já sabem o que decidiram pela ganância e ambição por dinheiro que os ricos teem, logo nem todos estavam dispostos a gastarem muito dinheiro no projeto, mais de 80% votou a favor da opinião do Mrs OpenTech.
- Então está decidido!!-disse o Mrs OpenTech.
Um ano depois, o Labirinto já estava construído, a maioria da população precisava de dinheiro e trabalho, logo trabalhadores não faltaram para a construção!! E com dinheiro de todos os ricos a construção ficou pronto dentro de 1 ano. Impressionante mesmo o que o dinheiro consegue!!
No último dia da construção, o labirinto já estava terminado, nesse dia todos estavam felizes porque já era dia de pagamento!! Mas infelizmente para eles o tiro saiu pela colátra, (ou seja foram todos enganados!!).
O Mrs OpenTech decidiu que não poderia ter ninguém para contar história sobre o labirinto ninguém que não fosse da administração ou sócio.
Então ele fechou todos dentro do labirinto e libertou um gás tão tóxico que matou todos os colaboradores numa fração de segundos!!
Daí que a Ms Snow e o Richard descobriram o que o Mrs OpenTech fez, e então eles decidiram ir falar com ele sobre o que aconteceu:- Ms Snow e Richard: Mrs OpenTech nós vamos denunciar você às autoridades!! Não concordamos com isso (matar os colaboradores), isso é mesmo grave e nós não queremos estar metidos nisso!!
- Mrs OpenTech: Que foi que vocês disseram?? Hahahahahahah vocês estão brincando!! Sô pode ser! Vocês já são cúmplices, desde do momento que concordaram que devíamos continuar com o projeto.
- Ms Snow: Nós dissemos que nós concordaríamos com avanço do projeto, mas não mencionamos nada acerca de intoxicar todos os colaboradores que deitaram o seu suor e dedicação nessa construção para conseguirem ter comida para as suas famílias, e no final serem todos mortos!! ;(
- Richard: E no final das contas você não tem nada contra nós nada que comprova que estamos metidos nisso!!
- Mrs OpenTech: Hahahahahah vocês acham que eu sou burro não é?? Vocês acham que sou novo nessas coisas não é ? Eu já tinha tudo pensado quando nós todos nos reunimos, todos assinaram um papel que dizia que tudo o que acontecer é de responsabilidade de todos e todos é que teem que decidir o que acontece!! Por isso se eu cair vocês caem comigo!! Hahahahahahah hahahahahah.
Então agora era época das pessoas se inscreverem para participarem no jogo da Ilusão!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLUSINIST GAME
Mystery / ThrillerA história fala de um cidade que foi destruída pela guerra . Todas as pessoas que eram pobres ou que não tinha nenhum poder passaram a viver na rua, a passar fome. Enquanto que os ricos e poderosos viviam uma vida de Rei e Rainha " numa boa ". En...