Adivinha quem escreve ouvindo Pied Piper? Eu.
YoungerA- - - - -
Jimin não conseguia tirar o sorriso do rosto, estava feliz. Não podia deixar de estar, ele tinha grandes chances de conseguir o emprego. Isso o deixava feliz. Hoseok foi bastante gentil, o menor havia gostado dele, e o outro parecia ser bastante amigável.
A casa estava vazia, típico desse horário. Ele ainda teria de esperar mais algumas horas até que Jungkook passasse pela porta da frente.
E começasse a me ignorar. Pensou Jimin.
Na realidade Jimin estava já ficando irritado com aquilo tudo. Não que ele já não estivesse, mas ele estava ficando cada vez mais irritado a cada segundo que se passava. Estava praticamente farto de tudo, ele pensava que a palma de sua mão podia se chocar com o rosto macio do Jeon assim que o visse quando o mesmo chegasse do trabalho.
Mas, vamos esquecer isso no momento. Jimin mesmo incomodado por tudo o que estava acontecendo entre ele e Jungkook, era chato demais ficar pensando nisso em todo o momento. Ele deveria se focar em outras coisas e era isso que estava fazendo.
Estava focando na maneira educada que foi tratado na cafeteria, estava focado na lembrança do gosto amargo do café que tomara enquanto estava observando os clientes do estabelecimento. Tudo isso era o suficiente para ele esquecer um pouco do incomodo que sentia por estar sendo ignorado. Ah! Vamos parar de usar a palavra ignorado! Jimin realmente estava farto de pensar na palavra "ignorado".
Iremos usar outro termo, vejamos... Jimin estava sendo... Desprovido de atenção da parte de Jeon, portanto ele não daria atenção à Jeon também. Bom, era assim que Jimin se forçou a pensar por um momento, mas ele tinha que aceitar que de fato estava sendo ignorado.
Céus! Como ele estava irritado agora.
- Aish!
Se jogou na cama, logo pegando seu celular. Deveria estar atento, Taehyung poderia lhe ligar, então ele tinha que ficar a postos para qualquer ligação. Estava torcendo para que a suposição de Hoseok desce certo, ele queria muito esse trabalho. Ficar sozinho em casa quase o dia todo era muito cansativo, digamos que cansativo representa o tédio, e tédio era o que ele mais sentia durante todo o dia enquanto Jungkook não chegava.
Já havia se levantado algumas vezes.
Feito seu almoço, comido, enquanto checava se havia tido alguma notificação e todas essas coisas.
Várias pessoas que os seguiam no tumblr estavam pedindo foto do "YoungerJ", mas essas fotos só seriam postadas caso o senhor YoungerJ, Aka Jungkook, postasse as mesmas.Jimin até pensou em tirar alguma foto de Jungkook, mas não no momento em que estavam, e se isso piorasse, o melhor seria se afastar de vez de Jungkook.
O que consistia em sair de casa.
Mas não agora, pelo menos não ainda, eles poderiam dar um passo e voltar a ser como eram antigamente.
Não que Jimin pensasse que fosse possível voltar ao que eram antigamente.-.-.-.-.-.-.-
Jungkook se encontrava agoniado, agoniado com todas as letras e sílabas.
Sentia uma agonia imensa de saber que aquela pessoa tão legal que estava trabalhando com ele; era aquela pessoa que ele tanto queria que sumisse.O garoto não tinha um real motivo para odiar aquele Json.
Mas parecia que justamente com aquele user, ele sentiu um ciúmes enorme.
Mas já tinham tantos comentários como aqueles que Jackson fazia, então porque ficar tão agoniado e irritado com somente ele?Essa era a pergunta que não queria calar na mente de Jungkook.
Talvez fosse o destino.
Ele ficar com ciúmes justamente da pessoa que teria que passar todos os dias consigo, conversando e trabalhando.
Mas isso seria uma coisa que Jungkook teria que aguentar, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr (boy)friends
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Park Jimin resolvem criar uma conta no tumblr juntos para postar suas fotos 'normais' (Jikook) (Yoonseok) (Taeyoonseok)