Oi~
Aqui é a Older desejando à vocês um feliz Natal adiantado. Encham seus buchos na ceia de Natal, encham seus buchos todo dia.
Esperamos que gostem do capítulo.
Amamos vocês!<3
E, ah! Eu ganhei um celular novo, então agora, não atrasaremos muito com a entrega dos capítulos.
Boa leitura!-_-_-_-_-_-_-_-
Depois de todo o ocorrido, e do pequeno período de tempo em que Jungkook acabou ficando internado no hospital, tudo havia sido colocado em seus eixos.
A rotina meio que havia voltado, mesmo que eles tivessem tido alguns problemas para terem superado tudo pelo que passaram, eles haviam tirado uns dias de folga, e recebiam algum contato com os amigos que ajudou eles a se sentirem mais leves, com a mente menos carregada. Estavam tendo boas semanas.No dia em Jackson e Jinyoung foram até a casa deles e simplesmente os fizeram passar por situações que ninguém deveria passar um dia, várias coisas haviam sido formuladas na mente de Jimin, até mesmo a possibilidade de eles dois não terem conseguido sair vivos daquela situação.
Mas, tudo havia dado certo. Jimin e Jungkook deviam muito à Hoseok.Meio que, a prisão de Jackson e de Jinyoung foi quase instantânea. No momento em que seus ferimentos haviam sarado e ambos estavam recuperados, foram levados pela polícia.
Talvez os dois já tivessem a consciência de que nada do que planejavam daria certo. Ou talvez, eles estivessem se deixando levar pela frase de incentivo: não saberei se dará certo se não tentar.
A tentativa deles havia dado muito errado. Eles estavam errados em todos os sentidos, e naturalmente, eles também eram errados.Jimin e Jungkook estavam superando tudo, eles tentavam, eles agiam às vezes como se nada daquilo tivesse acontecido, entretanto eles não conseguiam agir dessa forma por muito tempo. Era algo que faria parte da vida deles, uma lembrança, um trauma, algo ruim no meio da felicidade deles, um empecilho.
A porra de uma lembrança ruim e traumatizante.
- Jungkook? - O menor murmurou. Os dois estavam abraçados na cama, simplesmente conversando e comentando as cenas que passavam na tela do notebook.
Jungkook tinha uma das mãos acariciando os cabelos de Jimin, enquanto assistiam alguma série. - Você me ama?Jungkook estranhou um pouco a pergunta, e não demorou muito para respondê-la, pois a resposta sempre viria de imediato nessa questão.
- Claro que sim. Eu te amo, Jimin. - O maior disse fazendo com que o outro sorrisse e se aconchegasse mais em si. - Por que a pergunta?
- Só confirmar. - Sorriu abraçando Jungkook, de certa forma, mais forte. - Nós passamos por tanta coisa, tanta coisa. - Entrelaçou seus dedos nos do maior, apenas para juntá-los de alguma forma. - E eu apenas acho que me apaixono por você cada vez mais. - Jimin sorriu encarando os dedos entrelaçados entre si, antes de olhar para Jungkook que lhe observava com um sorriso.
Jungkook levou a mão de Jimin que estava entrelaçada com a sua até os lábios, deixando um selo casto na região. Jimin se sentiu bem com o toque ali, Jeon trouxe o menor para mais perto beijando a testa do mesmo. O menor riu baixo após receber o beijo.
- Eu te amo muito. Bastante. Pra caralho. - Jungkook disse arrancando uma risada de Jimin. - A verdade é que eu te amo demais, talvez mais do que um ser humano é capaz de amar. O fato de que conseguimos ficar juntos, alimenta ainda mais esse amor que eu sinto por você. Eu não consigo evitar me sentir extasiado quando estou perto de você, não controlo meu coração quando você sorri. Você me descontrola todo, Jimin.
Jimin meio que sentiu ali uma certa vontade de chorar, não ia mentir, estava emocionado. Mas, era como se cada palavra que Jungkook dizia afetasse todo o seu ser.
Ele amava demais aquele cara babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr (boy)friends
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Park Jimin resolvem criar uma conta no tumblr juntos para postar suas fotos 'normais' (Jikook) (Yoonseok) (Taeyoonseok)