Supremo alfa_ Capítulo 1

3.5K 263 86
                                    

Sentei rapidamente na cama, tive um sonho realmente intenso, do tipo que me fez acordar toda suada e isso incluía uma bela de uma mordida no pescoço, então esfreguei os olhos pra espantar o sono.

No momento que passei a mão na nuca, senti um curativo bem no local, foi aí que meu cérebro apitou, avisando que algo estava errado.

Acordei para a realidade ao olhar em redor, meus olhos se arregalaram quando percebi que estava no mesmo quarto que fugi da primeira vez. Flashes de memória rondavam meu cérebro, pois não era possível que aquele cara gostoso havia tentado arrancar um pedaço de mim.

Levantei da cama indo até o espelho que tinha em uma penteadeira, então retirei o curativo para ver o estado e me surpreendi ao ver marcas de caninos no meu pescoço, era a coisa mais assustadora que vi, depois daquele cão negro.

De repente ouvi vozes no corredor e corri até a porta, armada com uma escova de cabelos, seja lá o que estivesse acontecendo ali, eu iria descobrir.

__ Por que fez isso, mestre Do? _era a voz daquela senhora. __ Agora não tem mais volta... o que sua verdadeira companheira vai pensar quando descobrir?

Esse cretino é casado?

__ Eu perdi o controle! _era a voz daquele tal de mestre Do e ele parecia alterado. __ Para Ji Ah ser minha verdadeira companheira, eu precisaria marcá-la e isso não o fiz.

__ Mas fez com uma humana desconhecida! _tomei um susto ao ouvir um rosnado do outro lado da porta.

O que está acontecendo aqui?

__ Eu sei que está acordada, então deixe de ouvir a conversa dos outros. _arregalei os olhos.

Como ele sabe que eu...

Com medo do que aquela gente louca poderia fazer comigo, saí de perto da porta e corri até a janela para fugir novamente, mas para meu desespero, a condenada estava fechada. Tentei de todas as formas abrí-la, mas era quase que impossível, foi então que ouvi a porta se abrindo e mesmo com medo de olhar, virei lentamente.

__ Pretendia fugir de novo? _sua voz grave fez com que os pêlos do meu corpo se arrepiassem, como se estivesse sob efeito de drogas. __ Antes eu não me importava, mas creio que agora não pode mais fugir. _engoli em seco reunindo coragem.

__ O que está tentando fazer é crime! Não pode me manter aqui. _disse um pouco nervosa, mas ele permanecia tranquilo, com os braços cruzados sobre o peito nu.

Nessa casa tem camisa, não?

__ As leis dos humanos não se aplicam a mim! _franzi o cenho.

__ O que quer comigo? Me matar? Estuprar? _falei sem parar, até que ele soltou uma risada alta e assustadora.

__ Acha mesmo que pareço um cara que precisa estuprar uma mulher, para ter sexo? _involuntariamente o encarei dos pés à cabeça, para em seguida morder o lábio.

De jeito nenhum!

__ Não posso confiar... você me mordeu!! _apontei para meu pescoço.

__ Isso foi um erro...

__ Claro que foi um erro!!! _esbravejei. __ Sua esposa sabe que sequestra garotas e as morde? _foi a vez dele franzir o cenho. __ Você é um sádico, canibal!

De repente toda minha coragem se foi quando aquela parede de músculos começou a caminhar em minha direção e pelo seu olhar negro, temi que fosse fazer alguma maldade comigo. Dei passos para trás, mas não haviam muitos lugares para ir naquele momento, então iria me ferrar bonito.

Supremo Alfa_ Série: Novas Espécies Livro 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora