Olha eu aqui de novo... fez tanto sucesso que estou colocando a continuação, temos um cronograma, aguardem cada dia e nos daremos super bem. kkkkk Espero que gostem como gostaram no Livro I. Nos vemos por aí... qualquer dúvida podem me chamar.... Bjussss
..........................................
Anne estava ofegante, o suor escorria por sua testa indo para o seu pescoço, aquele fora um dia terrível, começou na madrugada, desde que Sam saiu de casa.
- Sua desgraçada, imbecil, filha da mãe. _ A loira batia com os punhos no peito da ruiva, essa que não dizia nada, apenas recebia os golpes da esposa, sabendo que merecia. – Porque você fez isso? Eu... Eu... Filha de uma puta.
As lágrimas escorriam pelos olhos da legista, mostrando o quanto ela estava desesperada, nem conseguia pensar na possibilidade de ficar sem a mulher que ama, a cada dia ficava mais difícil, mais insuportável, no entanto conhecia Samanta, uma hora ou outra ela faria aquilo, era de sua natureza, Anne só podia esperar que a agente voltasse para casa.
- Eu te odeio.
Os golpes foram ficando mais fracos, a loira já não tinha mais forças, por isso a ruiva a puxou para perto e abraçou seu corpo com muita força. Ainda usava a mesma roupa que saiu naquela madrugada, ainda estava com cheiro de "perigo".
- Shiii, você não me odeia, eu estou aqui.
- Você podia... Você... _ Anne soluçava, ela mal conseguia falar alguma coisa.
- Amor, eu estou bem, eu voltei, eu sempre volto.
Anne molhava a camisa preta da esposa com suas lágrimas, tentando voltar ao controle, só então se deu conta disso, que sua mulher estava ali, estava viva, contra seu corpo, com o coração batendo.
- Eu fiquei com tanto medo, tanto.
- Eu estou aqui, eu prometi que sempre voltaria.
A loira se afasta um pouco apenas para ver a mulher por completo, suas roupas negras, jaqueta, cachos vermelhos amarrados em um rabo de cavalo, calça justa, botas. Sua mulher, sua esposa.
- Eu estou bem.
- Pare de falar isso. Que droga, porque você fez aquilo? Porque você...
- Anne, esse é o meu trabalho. _ Elas se encaram intensamente.
- Seu trabalho uma merda, seu trabalho não é entrar no meio de um tiroteio.
- Querida, esse é o meu trabalho, aquelas pessoas estavam em perigo, é o meu trabalho.
Anne respira fundo e entende que nada que falasse mudaria a essência da esposa, na verdade nem queria, mas tudo era muito complicado levando em conta que poderia perder a mulher que ama. Era sempre assim, quando Samanta saía em missão, em ação, colocando sua vida em risco, pois ela tinha um lado heroico que nunca abandonava, para salva terceiros.
A legista sai de perto da ruiva e vira de costa, se apoiando na janela, observando através do vidro no grande prédio onde residiam faziam três anos, desde que se casaram e vieram morar em Los Angeles, ambas trabalhavam para o FBI, não foi difícil para Anne conseguir isso, estavam bem, viviam em harmonia, apesar da loira sentir saudade dos pais e amigos.
- Você poderia ter morrido.
- Eu não morri.
A legista suspira ainda sem olhar de novo para a esposa. Samanta sabia que a mulher ficava preocupada, apesar de que já deveria ter se acostumado, o fato é que ela vinha mudando de humor muito nos últimos dias, o seu desespero apesar de compreensível era exagerado ao momento, visto que fora apenas uma ação de resgate programada. Anne nunca agiu dessa forma, com essa alta preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao prazer - Família (Livro II)
RomanceAnne e Samanta, agora as senhora Hamilton, viveram por três anos muito bem depois do acontecido em Miami, Los Angeles se tornou a nova casa, trabalho, amor e muito sexo. Porém um acontecimento fará as duas voltarem às suas raízes, fará o casal senti...