O avião enfim pousou em Miami, apesar de ser algo que as duas conversaram, mantiveram o segredo, seria uma surpresa para todos. Passaram-se duas semanas, tempo suficiente para a legista e a agente prepararem papeladas e acordos de transferências, nesse caso, apenas o delegado Rey sabia da chegada delas, pois Anne voltaria para sua função na delegacia e Sam seria uma pessoa diretamente ligada ao FBI.
- Vamos direto para o apartamento, amor, estou exausta.
- Está sentindo alguma coisa, algum dor?
As últimas semanas se resumiram em elas arrumarem as malas, assinarem papéis e Sam cuidar excessivamente da esposa, apesar de querer mostrar para Anne que a deixaria viver uma vida normal, a ruiva não conseguia não se preocupar.
- Estou bem, querida, apenas cansada.
- Certo, logo que falarmos para a sua mãe, iremos procurar um médico, vamos fazer tudo direitinho, não quero que nada dê errado.
- Sam, imprevistos acontecem, sabemos disso.
- Pode ser, mas não será por minha culpa.
- Amor, eu não disse isso.
A mais velha nada responde, colocou a última mala no carrinho e começou a andar, sendo acompanhada pela esposa, que preferiu manter silêncio, estava tentando ao máximo entender o lado de Samanta, só esperava que essa fase de aceitação passasse logo, pois ela não sabe como seria dali a uns meses que estaria inchada, estressada e com os hormônios em grande bagunça.
Não demoraram a pegar dois táxis, um para elas e outro para o monte de malas. Iriam para o antigo apartamento da loira, que estava devidamente limpo e esperando por elas. Anne encosta sua cabeça no ombro da esposa, Samanta coloca sua mão na perna dela, acariciando o lugar com carinho, ambas sabendo que seria um recomeço do recomeço. A vida delas era isso, dando várias voltas, porém sempre trazia boas supressas, uma delas estava dentro da barriga da loira, elas só ainda não sabiam que isso era só o começo.
Assim que pararem em frente ao prédio, o porteiro, o mesmo de sempre, as abraçou e ajudou com as malas, três viagens no elevador foram suficientes para o monte de malas e estarem dentro do apartamento. Elas paralisaram no meio da sala e analisaram tudo com cuidado, lembranças sentimentais. Foi naquela sala que a ruiva disse que ia embora, foi naquela sala que Anne não teve coragem de pedir para ela ficar e foi naquela sala que elas juraram que se amariam para sempre, vinham cumprindo isso muito bem.
- Lar, doce lar. _ A ruiva sorri e chega perto da esposa, abraçando seu corpo e beijando seus lábios.
- Vá descansar, querida, depois damos um jeito nessas malas.
Anne lhe dá um selinho e se encaminha para o quarto, roupas de cama trocadas, limpas e cheirosas, a loira só teve o trabalho de tirar a calça jeans e blusa, ficando apenas de roupas íntimas, puxou o cobertor e abraçou o travesseiro, logo pegando no sono.
Desde o dia que descobriu da gravidez no banheiro da sua antiga casa em Los Angeles, ela vinha sonhando com um garotinho de cabelo loiro e olhos verdes, talvez fosse um presságio do que viria pela frente. Na sala, Samanta foi até a janela e olhou para fora, percebendo que nada mudou desde a última vez.
Quando vieram para a cidade as primeiras vezes, ficavam no apartamento, mas depois perceberam que tinham mais trabalho, assim passaram a ficar na casa dos sogros da ruiva, era mais fácil e prático, no entanto nunca alugaram o lugar. Anne nunca gostou da ideia de outras pessoas morando em sua casa, por isso uma faxineira da confiança dela tinha a missão de manter o lugar em bom estado, ela fez isso muito bem durante os três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao prazer - Família (Livro II)
RomanceAnne e Samanta, agora as senhora Hamilton, viveram por três anos muito bem depois do acontecido em Miami, Los Angeles se tornou a nova casa, trabalho, amor e muito sexo. Porém um acontecimento fará as duas voltarem às suas raízes, fará o casal senti...