Seus olhos verdes estavam fixos em mim. Sua intensidade era desconcertante e ao mesmo tempo excitante. Minha pele estava arrepiada como nunca estivera antes. Ele mexia comigo de forma totalmente irritante. Analisava cada centímetro de minha face e de meu corpo com curiosidade e zombaria. Um sorriso torto cheio de sarcasmo se distendeu de seus lábios ao olhar com cobiça meu decote. Sentia-me um obejeto barato sendo analisado pelo comprador mais exigente. Canalha!
Ele não tinha esse direto! Quem ele pensava que era? Só porque estava de acordo com aquela loucura, não significava que seria totalmente a favor e submissa a seus ternos! Ele não me conhecia! E sinceramente acho que ele nem ligava para isso! Pouco me importa também. Pensei levantado o queixo em sinal de superioridade diante do seu sorriso cheio de segundas intenções. Estava intrigada. Como alguém tão... Tão... Lindo, rico e famoso estava me oferecendo esse tipo de acordo? Não entendia.
***
Quando meu agente disse que havia encontrado uma solução perfeita para o meu “problema” fiquei apreensivo. Caralho!
Se fosse mais uma biscaite ele estaria fudido comigo! Mas fui pego totalmente de surpresa ao me deparar com aquela delicia. Ela era uma mistura intrigante de jeito de menina com corpo de mulher e estava me enlouquecendo com aquele ar de superioridade. Estava aceso e isso seria interessante! Sorri torto analisando cada pedaço de seu corpo.
Seu decote não me mostrava muito, mas me presenteava com a visão da parte superior de seu colo alvo. Seria realmente macio como aparentava? Pensei curioso. Mas que porra! Não queria me envolver com ela! Seria tudo estreitamente profissional. Ela assinaria um contrato se comprometendo a cumprir com todas as minhas exigências! E depois Adeus! Eram negócios! Porém não custava nada se divertir no processo. Sorri zombeteiro.
“Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta." (Samuel Smiles)
QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO.