3

2 0 0
                                    

O dia passa voando cuido da casa, e não que eu goste de serviços domésticos se tivesse opção não o faria mais não suporto desordem quando tudo tá arrumado me dá a sensação de que a minha vida tá em ordem.
Eu moro com meus pais o Carlos e o Fred (Frederico), as pessoas geralmente pensão que eles são gays quando na verdade são irmãos a minha mãe fugiu com um gringo quando eu tinha 5 anos desde então meu pai me criou com meu tio fred, considero meu tio um pai ele sempre substituiu a minha mãe, o fato de ele ser um galinha sem vergonha ajuda muito pois tenho a liberdade de conversar sobre tudo com ele, risos* ,ele é o típico solteirão de 40 e poucos anos que não perde uma farra, no caso eu puxei ao meu Pai biológico o Carlos ele é mais contido. E eu o entitulei como o melhor homem do mundo e não é porque é meu pai. Eu sempre falo que ele tem que arrumar uma namorada mais infelizmente até hj ele ainda não superou a minha mãe.

A quarta feira passa voando e na quinta recebo a ligação de Teicy
Logo pela manha.

Bombom paramramramram bombom* meu celular toca e eu atendo

Carlie-oi. digo sonolenta
Teicy - Dolores Carlie Pereira da Silva não acredito que vc foi convidada para o casamento do Wandercleyson Alves e da Sofía Driscoll e nem me disse, sua galinha!!!
Carlie - Não disse por que não vou.
Teicy -Como é que é , não acredito nisso... Sinceramente não acredito que vc vai deixar passar uma chance dessa minha irmã, se eu tivesse aí iria te bater !!!
Carlie - Amiga eles não me convidaram convidaram o Lipe, eles nem sabem que eu existo, nem vou dar falta da minha presença.
Teicy - Amis vai ser o casamento do século os convidados vão ganhar 3 dias de estadia grátis em um dos melhores resorts de Fernando de Noronha não acredito que vc vai perder uma oportunidade dessas.
Carlie - eles nem sabem quem sou Teicy porque eu iria ir para essa cerimônia e outra nem tenho roupa para ir para tal evento.
Teicy- o Lipe recebeu quantas passagens ?
Carlie- 4 porque ?
Teicy- porquê da certinho uma dele, uma sua, uma minha e uma do Toni
*Toni comera-men amigo de infância e atualmente é o assistente pessoal do Felipe Lucca.
Teicy- A roupa é o de menos podemos pegar emprestada na boutique que minha tia trabalha , a gente só vai ter que devouve-los intactos.
Carlie- não sei Teicy, o Lipe e o Toni já foram não acho que seja uma boa ideia ...
Teicy- vamos e ponto final, já tá mais do que na hora de você sair do anônima.
...Eu pensei um pouco, as pessoas não me conhecem para elas eu sou apenas a Lola a namorada secreta do Felipe Lucca a que fica por trás das câmeras, será que essa seria a hora certa para sair do anonimato ?
Carlie- Ok ,ok nos vamos
Teicy- Webaa , ok certo chego aí a noite, vou falar com a minha tia Jajá te mando as fotos dos vestidos ok ?
Carlie- Ok!!
_____________________________________

Conhecido como : Tio Fred , Paizinho , Papi , Bad Boy da história
Nome: Frederico Pereira da Silva
Profissão: Professor de história, da aulas em cursos preparatórios e ensino médio.
Idade: 45 anos
Hobbies: Tocar violão ,fazer cover de Elvis Presley e cuidar do cabelo.

-----------------------------------------------------------PAi, Papito , painho e General

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------
PAi, Papito , painho e General.
Nome: Carlos Manoel Pereira da Silva
Profissão: Professor de Biologia/ atualmente atua como gestor de uma escola estadual.
Idade:43 anos
Hobbies: Participa de torneio comunitários de Dama , Ler e assistir documentários, e ouvir boa música.

Idade:43 anos Hobbies: Participa de torneio comunitários de Dama , Ler e assistir documentários, e ouvir boa música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E Agora ? Onde histórias criam vida. Descubra agora