P.D.V. anne
"ligação"
- oi anne.
- roberta não me chame assim alguém pode ouvir, lembre-se eu sou Rebeca, anne morreu a 5 anos atrás quando aquele babaca entrou em minha vida.
- foi mal esqueci, então você vai mesmo substituir a alecsia?
- ela é minha amiga faz parte da minha nova vida é claro que eu vou ajuda-la, agora eu tenho que ir tenho uma equipe pra comandar. assim que tiver tempo entro em contato.
- tudo bem.
-x- fim da ligação -x-
Estacionei meu carro e entrei no predio comprimentando os seguranças, fui direto para o elevador que parou no sexto andar, lá uma assistente me esperava.
- olá, meu nome é vitoria, todos aqui estão anciosos e..._ antes que ela podesse terminar foi enterrompida por um cara alto loiro e de olhos azuis.
- pode deixar Vitoria eu mostro a sala dela e explico os detalhes. _ não pude deixar de ver como vitoria o olhava naquele olhar havia mais do que admiração, tinha amor.
passei 15 minutos andando ao lado de mateus que me mostrou toda a equipe assim que chegamos a minha sala ele pegou um pedaço de papel e anotou algo e me entregou porém me pediu para abrir depois pois iriamos para a reunião, fiz o que ele pediu.
Passei cerca de uma hora trancada com varios executivos, fui avaliada em todos os pontos, apresentei os projetos que tinha em mente e falei de como iria comandar a equipe só depois de muitos esforços fui elogiada.
- é bom saber que a famosa rebeca que fez empresas que estavam na falencia conseguir contratos milhonarios, agora está trabalhando conosco mesmo que seja temporariamente, todos aqui sabemos da sua fama, só não sabiamos que era tão jovem. prazer meu nome é arthur sou o vice-presidente da empresa.
quando olhei em seus olhos senti um calafrio percorrer meu corpo.
- muito prazer, agora se me der licensa preciso reunir alguns arquivos.
me virei e fui em direção a minha porém mesmo de costas pude sentir seu olhar percorrer meu corpo.
-x-
as 5 horas da tarde justamente quando estava saindo recebi três buquês de flores isso mesmo trê, um era do mateus, o outro era do arthur e o terceiro foi entregue no nome "presidente".
- quanta falta de profisionalismo_pensei.
assim que entrei no carro peguei o bilhete do mateus.
" foi bom te conhecer, me liga." logo abaixo seu numero.
e esse foi meu primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a substituta
Roman d'amourela estava lá apenas para ajudar uma amiga, não precisava daquele emprego, mais algo de errado acontece, quando finalmente conhece seu chefe seu passado vem atona lá esta ele o mesmo cara que anos atras a humilhou, a fez mudar de nome e endereço. se...