0.3-D.Ana

75 5 0
                                    

(Jungkook on)

Minha princesinha cresceu...já sabia oque queria,dona do proprio nariz...fazia oque queria...recebeu o apelido de D.Ana..o porque?não me pergunte por que eu não sei...mas eu continuava chamando ela de Jo.

(Jungkook off)

(Narradora on)

Pra quem não sabe D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pra quem não sabe D.Ana é um cantora do girlgroup Sonamoo..ela é minha bias...e ela é linda,rapper,tem uma voz que arrepia e vocês deveriam escutar depois :')

(Voltando á progamação normal)

(Jo on)

Acordei suuuuuuuper atrasada hoje...o motivo pelo qual eu me atrasei foi meu querido papai que esqueceu de colocar o despertador no lugar,fiz minhas higienes,me arrumei bem rapido e corri pra tomar o café da manhã

-Bom dia minha princ....(interrompi ele)
-Bom dia Appa,eu to atrasada,tchau te amo(disse abrindo a porta)

Tentativa fail já que meu pai me interrompeu

-Pode sentar pra tomar o café da manhã(ele disse)
-QUE?eu vou me atrasar Appaaaa(eu disse)
-Quem mandou dormir demais?agora só sai quando comer(ele disse)
-Aigoooooo se eu levar advertência a culpa é sua(disse e começei a comer)

Finalmente acabei e já eram 06:50 am

-PELO AMOR DE G-DRAGON OLHA A HORAAAA(corri em direção á porta sendo interrompida novamente..)
-Não tá esquecendo nada?(meu pai disse)
-Desculpa...(disse dando um abraço e um beijo nele)
-Te amo filha,boa aula(ele disse)
-Obrigada appa,te amo também(disse conseguindo sair de casa)

Meu pai é um amor,ele sempre faz tudo pra me deixar feliz mas,as vezes ele atrapalha um pouco...mas eu agradeço muito á ele por nunca ter desistido de mim...
Cheguei na escola e encontrei com minha amiga Momo

-Loucaa,essas são horas de chegar?
-Desculpe se o despertador não tocou,quem é?
-Ah!a nova professora...ela é bem legal...
-Ah que bom eu não aguentava mais professores cha...(fui interrompida)
-Senhorita Eun-ae estou atrapalhando sua conversa?(a professora falou)
-Hãm?não,desculpe sra....sra....(oque eu faço agora??pensei)
-Kim.(ela disse)
-Oi?(perguntei confusa)
-Eu sou a professora Kim...saberia disso se tivesse chegado na hora..(ela disse)
-Desculpe...(abaixei a cabeça)
-Sem problemas...mas que isso não aconteça novamente(finalizou)

Aquela professora era uma grosseira isso sim!mas eu também estava errada então...decidi ficar quieta na minha

Chegou a hora da merenda e eu estava MORTA de fome quase não me aguentava em pé,quando finalmente chegou minha vez na fila uma garota metida se intrometeu na minha frente.

-Heey!(eu disse)você tá furando fila
-Cala a boca e não se mete na minha vida(ela disse)
-Sai dessa garota(falei)
-Você quer brigar?(ela falou)
-Otimo...to doida pra te ver apanhar(quando eu ia dar o primeiro murro fui interrompida)

-Oque está acontecendo aqui?

Advinha só,a prof.Kim estava lá...essa mulher está me seguindo por algum acaso?

-Ela queria me bater "profê" (disse ela)
-Senhorita Eun-ae me acompanhe(ela disse)
-Mas..(fui interrompida)
-Mas nada!me acompanhe,por favor(ela disse)

Segui ela até uma das salas.

-Eu te ajudei dessa vez,mas você conhece as regras,não pode ter briga...dessa vez eu vou deixar passar mas da proxima não vai ficar barato...
-Aish..ela começa a briga e eu que me ferro....(falei)
-Claro,ela é popular,queridinha do diretor...e você?novata,atrapalha aula,chega atrasada e ainda quer comprar briga com a Jessi?por favor né...(ela disse)quer uma dica?não se mete com essa garota
-okay...posso ir?(perguntei)
-Pode.(ela disse)

Essa mulher era tão fria,mas ao mesmo tempo eu me sentia bem com ela,sei lá....

Queria tanto que minha mãe estivesse aqui....

Cheguei em casa depois de um longo dia de aula...

-Oi anjo,como foi a aula?
-Bem legal senhor Jeon(meu pai odiava quem chamava ele de senhor Jeon,e eu não queria preocupar ele com essa de escola)
-Heey senhorita não me chame assim(ele disse)
-Okay desculpa...senhor Jeon(eu disse e dei uma risada)
-Espere ai

Ele saiu correndo e começou á fazer cossegas em mim,depois de tudo tomei um banho e fomos assistir um filme...sem duvida,eu tinha o melhor pai do mundo....

(Jo off)

Eeeeaaaaiiii estão gostando?espero que sim :3
Aceito que vocês opinem sobre a história ta bom?

Beiiiijjjjoooooossssssss♡

To be continued....Onde histórias criam vida. Descubra agora