0.5-Reencontro

86 4 1
                                    

(Jo on)

-Kook?como assim?só seus amigos te chamam de...espera ai...vocês se conhecem?(perguntei)
-Je...Jennie?(meu pai disse)
-Oi?eu ainda estou aqui dá pra alguem me responder(eu disse)

Mas minhas palavras foram em vão já que meu pai começou a beijar a minha professora...

-Hey!Oque está acontecendo aqui pai?(perguntei)
-Pai????(minha professora perguntou)
-Sim...pai,ele é meu pai desde que eu nasci aish(eu disse)
-Ela é a...(foi interrompida)
-Sim,Jo Eun-Ae...(meu pai disse)
-Desisto,to entendendo mais nada..(eu disse)
-Filha...essa é Jennie Kim..sua mãe(meu pai disse)
-Ma...ma...MÃE?????(falei surpresa)
-Kook...é a nossa filha?

Aquela mulher na minha frente,minha suposta "mãe" me deu um abraço tão forte que quase quebra meus ossos e eu só pude ver meu pai entre lagrimas e sentir as lagrimas daquela mulher no meu ombro...

-Wow..espera...mãe?como assim...você não tinha morrido?(perguntei tentando entender a situação)
-Sim..quer dizer não...bom,na verdade o desgraçado daquele médico estava me drogando,eu entrei em coma e você pensou que eu tivesse morrido Kook...mas quando eu voltei de dois três meses em coma eu não te vi la no hospital...eu fui na nossa casa e você não estava lá...fui na casa do Jimin mas também não encontrei ele lá,muito menos o Jackson...então me mudei pra ca para tentar a sorte de tentar encontrar vocês....mas tudo que consegui foi esse emprego de professora..professora da minha filha..eu não estou acreditando ainda(minha "mãe" disse)
-Porque você não procurou a gente?(perguntei)
-Calma filha(meu pai disse)
-Calma??eu passei 16 anos da minha vida sem uma mãe,você foi um ótimo pai mas eu sentia falta da minha mãe...e onde você estava esse tempo todo?(perguntei)
-Bom..eu..eu me casei e tive um filho..(ela disse)
-Filho?(perguntei)
-Casou?(meu pai perguntou)
-Sim...quando não encontrei vocês só teve uma pessoa que me ajudou...Taehyung o nome dele...(ela disse)
-Eu não acredito...simplismente não acredito...TODOS ESSES ANOS EU PRECISANDO DE UMA MÃE,SOFRENDO POR TER UMA MÃE "MORTA" E VOCÊ ESTAVA VIVA...VOCÊ ESTAVA DANDO AMOR Á OUTRA CRIANÇA,AJUDANDO OUTRA CRIANÇA ENQUANTO A SUA FILHA QUE VOCÊ AMAVA ESTAVA CHORANDO NOITES E MAIS NOITES POR QUE SENTIA A FALTA DE UMA MÃE QUE NÃO LIGAVA PRA ELA!(eu disse entre lagrimas)
-Filha..não foi assim..eu te procurei mesmo depois de ter tido o meu filho mas...eu não te encontrei ai...(foi interrompida)
-Ai você desistiu da gente não é?mãe...eu nunca vou te chamar assim..nunca,NUNCA(eu disse saindo de la)
-Filha!...(meu pai chamou)eu...eu não sei oque dizer..você..bem....te desejo felicidades...com seu filho e seu..ma..marido...desculpe..licença..(meu pai disse saindo de la também)
-Espera Kook!(ela disse)
-Oque Jennie?quer apresentar o seu marido e seu filho pra mim?obrigado,dispenso....(ele disse saindo de la também)

(Jo off)


Eeeiita vocês acham que a Jo pegou pesado?bom......cap pequeno ne???o proximo vai ser maior....eu acho bom,espero que tenham gostado

BEIJOOOOOOOOOS

To be continued....Onde histórias criam vida. Descubra agora