A mãe de Carrie não queria deixar sua filha ir a tal baile, por ter medo do que podia lhe acontecer mas Carrie continuava com a ideia na cabeça de ir ao baile com Tommy:
MARGARET ------ filha eles vão rir de você não vá ao baile vamos rezar e pedir a Deus a benção sobre nós.
CARRIE ------- Não mamãe eu vou eu vou e não adianta dizer que não porque eu disse sim ao Tommy.
Carrie solta sua mãe e ela cai no chão chorando. Enquanto isso Cris o namorado e alguns amigos do seu namorado invadiram uma fazenda de criação de porco e Freddy (namorado de Cris) tenha uma ideia muito louca então ele mata o porco e Cris com uma apunhalada no pescoço do animal já morto faz que o porco comesse a sangrar sem parar e eles guardam esse sangue.
O tempo tá passando, Carrie faz por si só o próprio vestido, Su guarda o seu que havia comprado, Tommy e amigos estão provando algumas roupas para ir ao baile, as gêmeas Nick e Lize, Tina, Meg e outras garotas estão em um salão se preparando para o baile, durante a noite Cris e o namorado invade o colégio e encima da marca da rainha do baile eles colocam uma lata cheia de sangue de porco. O dia do baile está chegando e Su muito triste por não ir ao baile. Tudo o que irá acontecer no baile está combinado os votos, a surpresa que todos vão ter a ver a situação de Carrie na frente de todos mas o que eles (Cris, Freddy e Tifanny) não esperam do que vai acontecer com eles.
O dia do baile chegou, Carrie está em casa pronta para a grande festa. O que ela não espera ao chegar la. A mãe de Carrie tenta deixá-la em casa mas não consegue Tommy está do lado de fora a espera da companheira, sua mãe lhe diz barbaridades de seu pai, o demônio, então Carrie tranca sua mãe no seu quartinho de reza e sua mãe não poderá falar nada até ela voltar, as 10:00h da noite. Carrie sai pra fora onde Tommy te espera:CARRIE ----- Estou bonita? --- Está linda ------ responde Tommy.
Ambos entram no carro na verdade limusine branca e vão para o baile. Ao chegar eles ainda ficam no carro por alguns minutos, Tommy e Carrie se olham por alguns segundos será que eles estão se gostando? Pois é estão Carrie está conhecendo o amor é Tommy não resiste ao encanto e beleza de Carrie que nunca percebeu.
Tommy Ross e Carrie Whaite entram na escola (na quadra onde o baile vai acontecer), Tommy comprimenta seu amigo Tony e a amiga é namorada se Tony, Fany. Enquanto isso em casa a mãe de Carrie consegue sair do quarto e vai esperar Carrie chegar em casa com uma surpresa.
Carrie e Tommy conversam a professora Dejardan aparece e comprimenta ambos Tommy deixa elas a sós e Tommy manda uma mensagem para Su que está escrito ' eu queria estar aqui com você mas estou fazendo isso por nós':BRUNO (apresentador do baile) ------ chegou a hora da votação do rei e rainha do baile e vocês vão se sentar e votar em uma lista que tem todos os candidatos a rei e rainha.
Cris e Freddy entra na escola com a ajuda de Tifanny e sobe para cima de uma plataforma alta onde está o balde. A votação foi encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrie a Estranha
ParanormalCarrie é uma menina perturbada pelos colegas, professores e impedida por sua mãe a ter uma vida comum. Carrie descobre seus poderes telecinéticos. Carrie se vinga de cada pessoa que fez mal a ela no colégio, e essa vingança começa no baile que foi c...