Carrie chega na escola com todos te olhando e cochichando, ela sentia muita vergonha, nos armários americanos estava escritos coisas que te magoava, ela correu para o banheiro e ali olhando para o espelho se concentrou e o vidro começou a trincar e por fim quebra, com os cacos de vidro dentro da pia ela faz os cacos levitar, mas na mesma hora, uma das amigas de Cris e Su entrou no banheiro (o nome dela era Meg, que também jogou absorventes e riu de Carrie), Meg reparou Carrie que rapidamente saiu do banheiro.
Carrie percebeu que era especial e começou a pesquisar sobre seus poderes, e com muitos livros, assistindo a vídeos ela entendeu seus poderes (telecinésia).
Na escola. Na sala do diretor estava havendo uma reunião entre Cris, seu pai, o diretor e a professora de educação Dejarvan:PAI DA CRIS ------ Eu quero que vocês de permissão a minha filha de ir a esse baile ------- Eu acho que sua filha, não sei, porque eu sou apenas uma professora de ginástica, mas eu acho que sua filha gravou um vídeo da nossa aluna, então é só olharmos o celular dela e se o video não estiver lá eu dou a permissão a ela de ir ao baile.
O diretor estende a mão e pedindo o celular mas Cris não entrega, saí dá sala e vai para a quadra e lá as meninas estão fazendo os preparativos para o baile:
CRIS ------- Eu estou definitivamente fora do baile, meninas porque não ficaram do meu lado? Su você minha melhor não acredito ------- Cris nós fomos muito cruéis com a Carrie, nós merecemos.
Su saiu da arquibancada onde estava sentada pegou sua bolsa:CRIS ----- Que eu me lembre você também estava lá também jogando coisas nela, do que ela chamou mesmo a Carrie? maluca? ------ Mas eu parei ----- respondeu Su.
CRIS ------ Parou, mas também fez, na importa se parou ------ Cris o que Carrie Whaite fez para você? Eu só quero me desculpar com ela ------- respondeu Su. Su saiu da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrie a Estranha
ParanormalCarrie é uma menina perturbada pelos colegas, professores e impedida por sua mãe a ter uma vida comum. Carrie descobre seus poderes telecinéticos. Carrie se vinga de cada pessoa que fez mal a ela no colégio, e essa vingança começa no baile que foi c...