— Hi, Sweets, eu sou a Emi...
A loira sorriu para a câmera.
— Hi, Sweets, eu sou a Ari...
A morena também sorriu.
— E esse é o WorldPink!
— E esse é o WorldPink!Completaram as duas em uníssono.
As duas irmãs terminaram de gravar o vídeo e foram dormir, pois amanhã teriam um longo dia. Emilly e Marianne moravam sozinhas no estado de São Paulo, no Brasil, eram youtubers à seis anos e tinham mais de 100 milhões de seguidores e inscritos, além de melhores amigas as duas eram irmãs, cresceram juntas com o sonho de se mudarem para outro país, Marianne, a irmã mais velha, tinha 22 anos e cursava faculdade de medicina, e iria se especializar em psicologia, gostava de música clássica e mantinha a ordem na casa. Emilly tinha 19 anos, estava no primeiro ano da faculdade de medicina, também, queria se especializar em neurologia. Emilly era o perfeito oposto de Marianne, apesar de ser eclética, seus gêneros preferidos eram Rock, Kpop, Pop e Sertanejo, ela fazia a maior parte da bagunça em casa, quem ficava encarregado da outra parte eram Mika e Mike, os dois Shitzu das irmãs, elas também tinham um labrador, mas por morarem em apartamento ele ficava na casa dos pais. Mas à partir de amanhã tudo iria mudar.
Emi e Ari conseguiram uma
Vaga para estududar na famosa Orlando Academy, em Orlando, na Flórida, e estavam super ansiosa para começar os estudos lá fora. Com o visto de estudos, elas poderiam morar lá até a faculdade acabar, então compraram uma casa em um condomínio pacato perto da faculdade. Elas iriam precisar fechar o jardim com cercas quando chegassem lá. Tinham conversado com uma designer por skype e a casa já estava toda decorada, desde que compraram o imóvel só foram lá três vezes, para escolher a casa, para assinar os papéis da compra e para ver como a casa tinha ficado.Na manhã seguinte as irmãs acordaram cedo, fecharam as malas, arrumaram os filhotes nas casinhas especiais para viagens, e partiram rumo a casa do Sr. E da Sra. Agoust para pegar o Miles.
— Vocês tem mesmo que ir?
Samantha Agoust, a irmãzinha de sete anos das meninas, tinha lágrimas nos olhos assim como as irmãs e a mãe.
— Oh, meu Amorzinho, você vai poder nos visitar sempre que quiser... E também vai poder brincar na neve no Natal.
— Sim, e quando for mais velha, se quiser vai poder morar com a gente.
Emi e Ari tentaram confortar a Agoust mais nova.
— Mas e eu?
Perguntou a mãe chorosa.
— Eu criei vocês, vi crescerem, os primeiros passos, as primeiras palavras, a minha porta tá toda riscada com as medidas de vocês!
A mulher de cabelos loiros desabou em lágrimas abraçando o marido.
— Elisa, não é como se as meninas fossem nos abandonar, vamos sempre poder visitá-las, e elas também vão poder vim nos visitar.
— Mas não vai ser a mesma coisa!
Elisa abraçou as filhas.
— Mamãe, nós temos que ir...
— Vamos perder o vôo...
— Vocês vão me ligar assim que chegarem? E todos os dias enquanto estiverem lá?
— Sim, mãe.
— Sim, mãe.Responderam em uníssono meio irritadas, já tinham se despedido noite passada.
Quando finalmente conseguiram sair da casa dos pais, Emi e Ari já estavam mega atrasadas, chegaram no aeroporto e tinha uma multidão de fãs com vários cartazes coloridos, alguns para elas e alguns para outros dois youtubers, Victor Trindade e Gabriel Soares, os meninos do canal Naegle, pelo jeito eles estariam ali logo. As meninas fizeram um check-in rápido e se despediram dos animais que iriam para outro compartimento, e correram para embarcar no avião, se sentiram mal por não terem tido tempo para tirar fotos ou conversarem com os fãs, mas estavam realmente atrasadas, quando passaram pelo corredor que levava para o avião, eram as únicas tirando a companhia dos meninos do canal Neagle que também andavam apressados um pouco à frente delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei, Orlando, Nós Estamos Chegando
Teen FictionEmilly Agoust acaba de se mudar para Orlando, Flórida, com a sua irmã e melhor amiga, Marianne Agoust. Elas vão morar sozinhas em um país, quase, completamente estranho para elas, vão tentar seguir seus sonhos longe de todos os maus olhares de sua f...