#3

88 3 2
                                    

Emilly e Marianne tinham acabado de gravar um vídeo para o canal que iria ao ar no dia seguinte. Agora Ari estava editando e Emilly estava jogada no sofá assistindo Nick, Rick, Dicky And Dawn, na Nickelodeon.

— Queria que fôssemos gêmeas.

Comentou Emilly rindo das merdas que os quadrigêmeos aprontavam na TV.

— Eu também... Terminei!

Ari se jogou no sofá e ficaram as duas prestando atenção na série infantil.

— Às vezes eu duvido...

A campainha interrompeu Emilly.

As duas nem se mexeram, e na terceira vez que a campainha tocou Neox e Eagle entraram gritando na casa das meninas, faziam três dias que elas estavam ali mas eles já invadiam a casa um do outro.

— Vocês não estão ouvindo a campainha, suas surdas?

Victor perguntou rindo.

— Naaah, a gente tá com preguiça..

Disse Emi completamente esparramada no sofá.

— E com fomeee...

Ari disse meio arrastado, do mesmo jeito que Emilly.

— Ah é? Então vem cá.

Neox jogou Emilly pelo ombro e saiu balançando ela pela casa, até chegar na cozinha, Victor vinha atrás segurando Ari do mesmo jeito, as duas gritavam e riam.

— Prontinho, estão entregues..

Gabriel disse colocando Emilly no chão, Victor fez o mesmo, Emi e Ari se jogaram no chão fingindo moleza.

— Aaaah, eu tô com preguiça...

Emilly reclamou deitada em cima da barriga da irmã.

— Ai, Emilly, sua cabeça pesa.

Ari reclamou rindo fazendo a cabeça de Emi tremer.

— Terremoto!!

Emi gritou e saiu correndo rindo, Gabriel e Victor correram até ela, a derrubaram no meio da cozinha e começou a fazer cócegas nela.

— PA... Para... Ai... Meu Deus...

Emilly dizia em meio às risadas.

— Só se você disser que eu sou o cara mais lindo do universo e que me que você me ama.

Gabriel disse quando Victor saiu correndo atrás de Ari.

— NUNCA!

E mais risadas.

— T-tá, e-eu f-falo.

Gabriel parou e olhou para Emilly que tentava recuperar o fôlego.

— Estou esperando...

Emilly sorriu com a frase.

— Você... É o cara mais lindo do universo e eu te amo.

Gabriel sorriu e ajudou Emilly a se levantar.

— Eu queria ter gravado essa declaração..

Gabriel disse rindo e Emi lhe deu um tapa no ombro corada.

— Idiota...

Emilly riu e Ari entrou na cozinha extremamente vermelha e Victor veio logo atrás envergonhado também.

— O que houve?

Gabriel sorriu malicioso e os dois coraram mais ainda, ali tinha coisa e Emilly iria descobrir assim que os meninos forem embora.

Ei, Orlando, Nós Estamos Chegando Onde histórias criam vida. Descubra agora